bem-estar   / Xô negatividade

Energia renovada! Sensitiva ensina escalda-pés com sal grosso e manjericão para relaxar e afastar negatividade

Além de promover relaxamento, esta terapia do tempo da vovó promove a renovação energética

Bons Fluidos Publicado quarta 21 outubro, 2020

Além de promover relaxamento, esta terapia do tempo da vovó promove a renovação energética
Aprenda a afastar a negatividade praticando escalda-pés - Pexels/ Taryn Elliot

A terapia do escalda-pés é uma prática do tempo da vovó com benefícios comprovados, mas muito mais do que relaxante, este tratamento pode ser eficiente para afastar a negatividade. 

A imersão dos pés em água quente começou a ser praticada séculos atrás, quando ficou evidente que o corpo humano reage muito bem quando fica imerso em água morna - não é a toa que spa's e centros de relaxamento investem em ofurôs para seus clientes. 

Além de diminuir o estresse, a prática do escalda-pés melhora a circulação sanguínea no local e reduz o inchaço, no entanto, vale ficar atento às contraindicações: grávidas, hipertensos e pessoas com câncer devem evitar este tratamento. 

+ VEJA TAMBÉM: Casa cheirosa: aprenda a fazer aromatizador caseiro com cravo e canela gastando muito pouco

Além de promover o relaxamento após longas horas de pé, deixar os pés imersos em água morna com algumas ervas pode ser benéfico para renovar suas energias também. É possível incrementar algumas iguarias poderosas na água, que promoverão uma limpeza energética. 

Se você deseja livrar-se do cansaço e ainda usufruir dos benefícios energéticos do escalda-pés, siga estas recomendações da sensitiva Márcia Fernandes para afastar a negatividade. 

Como fazer o escalda-pé do livramento

Você precisará de 3 galhos de manjericão, 12 folhas de hortelã, 3 colheres de sal grosso e uma colher de bicarbonato. "Não precisa coar. Coloque tudo em uma bacia e deixe os pés durante 10 minutos enquanto imagina que está se livrando de todo o mal", orientou a sensitiva. 
 

Último acesso: 03 Dec 2020 - 17:24:11 (1043656).