Publicidade

Há cinco anos do acidente, Chapecoense presta homenagem a Marília Mendonça: ”Turbilhão de sentimentos”

Marília Mendonça, de 26 anos, faleceu nesta sexta-feira, 5, na cidade de Piedade de Caratinga, MG, vítima de um acidente de avião

Há cinco anos do acidente, Chapecoense presta homenagem a Marília Mendonça – Wikimedia Commons – Reprodução / Instagram / @mariliamendoncacantora

Na tarde nesta sexta-feira, 5, recebemos a triste notícia da morte da cantora e compositora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos de idade, vítima de um acidente de avião que ocorreu na cidade de Piedade de Caratinga, localizada no interior do estado de Minas Gerais.

Publicidade

Conhecida como a Rainha da Sofrência, por suas músicas que majoritariamente falavam de amores, paixões, traições, mas também de curtição e empoderamento, Marília recebeu uma homenagem emocionante compartilhada pela assessoria da Associação Chapecoense de Futebol.

Em 29 de novembro de 2016, o avião que transportava a equipe futebolística catarinense para a cidade de Medelín, Colômbia, antes da final da Copa Sul-americana, caiu, deixando 71 mortos.

“Um turbilhão de sentimentos toma o nosso coração quando tragédias como essa acontecem.”, começaram em comunicado publicado no Twitter oficial do time.

Em seguida, ainda podemos ler com pesares: “Diante de tamanha dor, expressamos a nossa solidariedade e desejamos aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça e demais vítimas força e resiliência. Nossas orações estão com vocês.”

Publicidade

Marília Dias Mendonça nasceu no dia 22 de julho de 1995, na cidade de Cristianópolis, Goiás. Conhecida como uma das maiores cantoras brasileira da cena sertaneja, Marília deu à luz ao pequeno Léo, fruto de sua relação com o também cantor Murilo Huff.