bem-estar   / Eu quero, eu posso

Não basta acreditar para alcançar! Conheça os 5 princípios da lei da atração e crie seu futuro

Veja como alcançar o que deseja aplicando os princípios da lei da atração

Bons Fluidos Publicado quinta 11 março, 2021

Veja como alcançar o que deseja aplicando os princípios da lei da atração
Saiba como alcançar seus desejos por meio da lei da atração - Pexels

Você cria a sua realidade o tempo todo, inclusive no momento que lê este artigo, você está criando e decidindo o que faz parte da sua vida e o que não faz. Cada pensamento, conscientes ou inconscientes, influenciam nas suas decisões e consequentemente no que o universo te entrega, e a lei da atração é exatamente sobre isso. 

Portanto, se você permanecer focado nas coisas boas e positivas de sua vida, automaticamente atrairá mais coisas boas e positivas para sua vida. Se você está focado na falta e na negatividade, é isso que será atraído para sua vida, no entanto, ao contrário do que se pensa, não basta apenas pensar no que você espera de bom, é necessário colocar a lei da atração em prática e seguir passos fundamentais para criar a sua vida dos sonhos. 

+ VEJA TAMBÉM: Você limpa e energiza seus cristais? Entenda a importância deste ritual e como fazê-lo

Se você quiser mudar sua vida e se capacitar para criar um futuro incrível, você precisa entender seu papel na Lei da Atração, como ela funciona e principalmente, como colocá-la em prática:

O universo não decide nada, é você quem decide

O universo, por meio da Lei da Atração, responderá com entusiasmo as vibrações que você emana. Ele não decide qual é o melhor para você, ele apenas responde a qualquer energia que você está criando e lhe dá mais do mesmo. Você recebe de volta exatamente o que colocou lá fora.

Você atrai o que dá atenção, portanto, não pense no que você não quer

A Lei da Atração afirma que você atrairá para sua vida tudo o que você der sua energia, foco e atenção, sejam estas coisas desejadas ou indesejadas. Portanto, se você foca demais nos seus medos e não nos seus objetivos, pode atrair o que teme.

Pense intencionalmente

Reprograme sua mente para relevar a negatividade. Se você reclama demais, evite este hábito e retire frases negativas do seu vocabulário. Volte ao princípio anterior: foque no que você quer, não no que você não quer. 

Pense como se você já tivesse alcançado

Ao invés de se lamentar porque ainda não conseguiu comprar sua casa própria, seja grato por ter condições de pagar um aluguel e imagine que este lar é seu. Seja grato com o que têm agora e então você será levado para o que deseja. 

Aja

A Lei da Atração não pode ser encarada como um milagre do universo, portanto, depois de colocar em prática os últimos quatro ítens, coloque em ação as estratégias para alcançar o que você deseja.

 

Último acesso: 17 Jan 2022 - 18:51:38 (1044530).