Publicidade

“Obrigada pelas preces”; Alcione agradece seguidores ao ter alta hospitalar

Alcione foi submetida a um procedimento para tratamento de espondilolistese mas disse, nas suas redes sociais, que está se recuperando bem

"Obrigada pelas preces"; Alcione agradece seguidores ao ter alta hospitalar
“Obrigada pelas preces”; Alcione agradece seguidores ao ter alta hospitalar – Reprodução/Instagram/@alcioneamarrom

Na manhã dessa quinta-feira, 18 de agosto, Alcione utilizou suas redes sociais para informar aos fãs sobre seu estado de saúde. Em julho, a cantora passou por uma cirurgia na coluna para tratar espondilolistese. No momento, ela está de repouso em sua casa. A espondilolistese é um distúrbio da coluna em que um osso (vértebra) desliza para frente sobre o osso abaixo dele.

Publicidade

Alcione fala sobre seu estado de saúde

Através da sua conta oficial do Instagram, Alcione explicou: “Oi, minha gente! Tô passando aqui para dar notícias minhas e dizer para vocês que minha cirurgia foi um sucesso! Estou passando bem, estou em casa de repouso e agradecendo a Deus por esse sucesso. Obrigada pelas preces e vou me restabelecer o mais breve possível para a gente chegar junto, tá bom? Um grande beijo!”.

Nos comentários, famosos e seguidores se mostraram felizes com a notícia: “Graças a Deus, minha querida”, escreveu Viviane Araujo. “Melhoras para você, deusa”, desejou um fã. “Que maravilha nossa rainha! Firme e forte. Graças a Deus. Ótima recuperação”, disse Quitéria Chagas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação partilhada por Alcione (@alcioneamarrom)

Alcione foi operada no dia 17 de julho para tratar a espondilolistese. A cantora tinha ainda um diagnóstico de discopatia degenerativa de L5, sinais de desgaste nos discos intervertebrais, necessitando da intervenção cirúrgica. A artista recebeu alta do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no sábado, 13 de agosto. Desde então, ela segue se recuperando em casa.

Publicidade

“Ela saiu no sábado, segue se recuperando bem e volta a fazer shows em outubro. Esse tempo fora dos palcos já era previsto para a recuperação dela”, explicou Eulália Figueiredo, que cuida da artista