Publicidade

Rodrigo Mussi tem alta de hospital, mas seguirá tratamento em clínica

”Já foi transferido para a reabilitação intensiva, está disposto e muito focado”, contou a equipe de Rodrigo Mussi nas redes sociais nesta quinta-feira, 28

Rodrigo Mussi tem alta de hospital, mas seguirá tratamento em clínica – Reprodução / TV Globo

O influenciador Rodrigo Mussi recebeu alta nesta quinta-feira, 28. O ex-participante do Big Brother Brasil 22 estava internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde o acidente de carro que sofreu há pouco menos de um mês. Apesar da liberação da unidade hospitalar, Rodrigo seguirá o tratamento de reabilitação intensiva em uma clínica parceira ao HC.

Publicidade

Rodrigo Mussi tem alta de hospital, mas seguirá tratamento em clínica

A equipe e família de Rodrigo vêm atualizando recorrentemente o público sobre o estado de saúde do influenciador através das redes sociais. No perfil oficial do ex-BBB no Instagram, que conta com 3,7 milhões de seguidores, podemos ler no compartilhamento mais recente: “Já foi transferido para a reabilitação intensiva, está disposto e muito focado! Estamos orgulhosos do nosso guerreiro”.

+++ Estudo conclui que pandemia e isolamento mudaram a forma como percebemos o tempo

Após apresentar uma melhora significativa, no dia 20 de abril Rodrigo teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), apesar de ainda confundir algumas ideias, palavras e frases, e não se lembrar do acidente ocorrido no dia 31 de março, após o carro do aplicativo em que o influenciador estava bater na traseira de um caminhão. Na ocasião, Rodrigo não usava cinto de segurança.

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB é uma das pessoas que vêm conversando com a mídia sobre o estado de saúde do parente. “A gente nunca deixou de acreditar que ele ia ficar bom, ia ficar bem”, contou. “A gente sempre acreditou que ele ia sair dessa e a recuperação dele está sendo milagrosa”, disse Diogo em entrevista ao programa Encontro, da TV Globo.

Publicidade

+++ Carlos Tramontina se despede da Globo após 43 anos: ”Orgulho da minha carreira”

Confira a publicação: