São Luís, MA, é a 1ª capital brasileira a aplicar doses de reforço da vacina durante a pandemia
Para aqueles que tomaram a primeira e segunda dose de Coronavac ou da Astrazeneca, e terceira aplicada será da farmacêutica Pfizer

Para aqueles que tomaram a primeira e segunda dose de Coronavac ou da Astrazeneca, e terceira aplicada será da farmacêutica Pfizer
Nessa quinta-feira, 26 de agosto, a cidade de São Luís, capital do estado do Maranhão, iniciou a aplicação das doses de reforço das vacinas contra a covid-19.
O presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), Carlos Lula, anunciou com otimismo que essa é a primeira capital brasileira a iniciar a recomendação dada pelo Ministério da Saúde para fortalecer a imunização contra o vírus pandêmico.
+++ Pfizer anuncia que produzirá vacina em parceria com o Brasil para distribuir na América Latina
Idosos que moram em instituições de longa permanência (ILPI’s) com mais de 70 anos serão os primeiros da fila e receber essas doses de apoio.
A previsão é que, a partir do dia 15 de setembro, de acordo com informações da Secretaria Estadual de Saúde (SES), a prefeitura da cidade abra a aplicação de doses extras para o restante da população.
+++ Meditando em pé: desbloqueie o Ki estagnado com a meditação Ritsu Zen
Vale lembrar que, para aqueles que tomaram a primeira e segunda dose de Coronavac ou da Astrazeneca, a terceira aplicada será da farmacêutica Pfizer.