Whindersson Nunes anuncia leilão que ajudará vítimas de chuvas na Bahia

O humorista disse que objetos usados em seu primeiro show e outros itens que foram importantes para sua carreira vão ser leiloados para ajudar as vítimas dos temporais no sul da Bahia

Whindersson Nunes anuncia leilão que ajudará vítimas de chuvas na Bahia – Reprodução / Instagram / @whinderssonnunes

Whindersson Nunes anunciou, no último sábado, 25, que vai realizar um leilão virtual para ajudar as vítimas das chuvas da Bahia. O leilão envolve objetos que o humorista usou em seus primeiros shows e outros itens que ele considera importante em sua carreira.

Publicidade

No último mês, cidades do sul da Bahia vêm enfrentando temporais que estão fazendo pessoas perderem objetos e casas devido à quantidade excessiva da água. De acordo com Rui Costa, governador do estado, já são 58 cidades total ou parcialmente submersas. 

Whindersson Nunes anuncia leilão que ajudará vítimas de chuvas na Bahia

Por isso, alguns influenciadores vêm mobilizando as redes sociais para que essas pessoas sejam ajudadas, com o objetivo de recuperar as casas. Whindersson foi um dos primeiros a se manifestar sobre o caso e no último sábado afirmou que vai realizar um leilão para arrecadar dinheiro em prol das vítimas.

+++ Pesquisa aponta que mais de 80% dos pais brasileiros pretendem vacinar seus filhos conta a covid-19

Em sua conta do twitter, o artista explicou quais os objetos que serão leiloados: “Nos próximos dias vou liberar um site leiloando algumas peças marcantes pra minha vida, a roupa do primeiro show, a roupa de “qual é a senha do Wi-Fi”, e tbm a primeira guitarra q tive, e várias coisas. O arrecadado vai pras aldeias indígenas que sofreram com as chuvas na Bahia.”

Publicidade

 

Não é a primeira vez que Whindersson mobiliza as redes sociais para ajudar as pessoas. Em janeiro deste ano, quando a situação da pandemia em Manaus estava muito crítica, o humorista ajudou a reunir aviões com respiradores e outros equipamentos hospitalares para a cidade. 

+++ Conheça algumas práticas inadequadas e que fazem mal à saúde na hora de higienizar alimentos, conforme pesquisa da USP

Publicidade