Publicidade

Detox de pessoas e lugares: sete atitudes para você melhorar a sua espiritualidade

Cigana Kelida pontua, na coluna desta semana, que podemos seguir alguns passos para melhorar nossa espiritualidade e padrão vibratório; confira as dicas da cigana!

Detox de pessoas e lugares: sete atitudes para você melhorar a sua espiritualidade
Detox de pessoas e lugares: sete atitudes para você melhorar a sua espiritualidade – FREEPIK

Como vai sua alma? Você já se fez esse questionamento? O que muitas pessoas não sabem é que todo ser humano, independente de religião, possui mais de sete corpos sutis. Sim! Isso mesmo, SETE corpos sutis responsáveis por guiar nossa mente, corpo e alma. São eles: corpo físico, mental inferior, mental superior, etéreo, astral, búdico e atímico.

Publicidade

Vamos a um exemplo prático: se nesse momento você estiver sentada a 30 centímetros de distância de uma outra pessoa, saiba que ela está pareada com sua alma, mesmo que vocês nunca tenham se encontrado antes. Neste caso, tenha certeza, ficou um pouco dela com você e um pouco de você com ela.

Pessoas sensitivas sofrem muito com essas aproximações. Isso acontece, devido à sensação de que o sentimento que a outra pessoa está emitindo seja da pessoa altamente sensível.

Sete atitudes para você melhorar a sua espiritualidade

Agora, sabendo dessas primeiras informações, vou te dar sete dicas de como você pode melhorar sua autonomia espiritual e não carregar o que não lhe pertence.

1º Entenda que nem tudo é seu

Como disse, você pode ter se encontrado com outras pessoas e um pouco delas ficou em você. Por isso, ao de separar com pensamentos intrusos estranhos, se pergunte: ‘Por que estou sentido isso?’ E espere um pouco até que a sua alma ou o subconsciente te tragam essa resposta.

Publicidade

2º Não viva demasiadamente para dentro de você

Muitas pessoas ficam remoendo histórias, sentimentos e vivem analisando seus pensamentos e atitudes. Mas quando você começar a viver para fora e não para dentro, vai entender que você faz parte de um todo e isso ajudará em seu crescimento espiritual.

3º Faça um detox de lugares

Comece evitando lugares cheios, com excesso de bebidas ou outras substâncias, responsáveis por afetar a nossa espiritualidade. Prefira lugares mais calmos e leves, faça por pelo menos 15 dias.

4º Faça um detox de pessoas

Sei que, nos últimos tempos, você já deve ter se sentido muito isolada, mas, agora você tem um propósito, cuidar da sua espiritualidade. Evite contato com muitas pessoas, principalmente em conhecer novas pessoas, fazendo um detox de lugares e pessoas, vamos ao nosso 5º passo.

Publicidade

5º Meditar por 5 minutos diariamente

Coloque uma música e simplesmente respire e expire. Não pense em nada, nem se cobre, se deixe levar.

6º Agora que chegou até aqui minha dica é: faça um banho de limpeza e proteção espiritual

Ferva 1 rosa branca com anis estrelado e despeje essa água, dia sim e dia não, da cabeça para os pés, após o seu banho habitual. Isso vai te ajudar a equilibrar seu corpo, mente e espirito.

7º Faça uma prece de coração, não siga orações prontas

Peça aos seus protetores e guardiões que protejam você e te ajude a reconhecer e equilibrar seu lado espiritual.

Publicidade

Espero que tenha gostado.

Paz e Luz,

Kelida.

Publicidade