“Pode vir quente que eu estou fervendo”: 9 rituais para apimentar a relação
Na coluna dessa semana, a espiritualista Cigana Kelida ensina ao público rituais poderosos para potencializar o fogo da paixão nos relacionamentos
Na coluna dessa semana, a espiritualista Cigana Kelida ensina ao público rituais poderosos para potencializar o fogo da paixão nos relacionamentos
Anos atrás, as ervas afrodisíacas ajudavam muitas pessoas que sentiam falta de libido, desejos ou até mesmo àqueles que desejavam ativar a sexualidade e sensualidade. As ervas podiam ser utilizadas em chás, garrafadas e até banhos. Com o passar dos anos, essas poderosas ervas foram quase que esquecidas, dando lugar a remédios alopáticos e outras terapias. Em comunidades indígenas ou cidades mais pitorescas, as ervas ainda são bastante utilizadas para dar aquela ajudinha quando o assunto é tesão.
A seiva da erva é chamada de sangue verde: a natureza nos nutre com a essência mais pura da terra, ar, fogo, água e éter. Para ter conhecimentos em ervas, é preciso estudar e entender que seres humanos e natureza andam juntos.
Aprendi sobre ervas ainda nos ritos e estudos de IFA de qual sou iniciada e posteriormente estudei com a Cacique Catarina, da tribo Tupi Guarani. As ervas sempre foram minha paixão e minha ancestralidade indígena e cigana tem uma forte ligação com mãe Gaia. Por isso, se deseja atrair, conquistar e ativar desejos mais profundos, conte com a ajuda da natureza.
Como vamos falar de folhas, a Lua mais indicada para colher é a Lua Cheia. Se for comprar ervas desidratadas para realizar os rituais abaixo, prefira também fazer seus preparos na Lua Cheia, em qualquer horário.
Escreva o nome da pessoa que deseja atrair a lápis em um pedaço de papel branco sem linhas. Queime o papel inteiro e guarde as cinzas. Agora, coloque em uma panela uma folha de mamoeiro, as cinzas do papel queimado e 2 litros de água. Deixe ferver por 15 minutos. Passado o tempo, desligue o fogo, tampe a panela e deixa a mistura descansar por 2 horas. Tome seu banho higiênico e, posteriormente, despeje o banho energético do pescoço para baixo. Espere secar naturalmente.
Em uma panela, coloque 2 litros de água, um anis-estrelado, uma rosa-vermelha e um pau de canela. Ligue o fogo e ferva os ingredientes por 15 minutos. Passado o tempo, desligue o fogo, acrescente três gotas de óleo essencial de ylang ylang, tampe a panela e deixe a mistura descansar por 2 horas. Agora, tome seu banho higiênico. Logo em seguida, despeje do pescoço para baixo o banho da atração e espere o corpo secar naturalmente.
Para este banho, adicione em uma panela 2 litros de água, além de uma rosa-vermelha, uma xícara de chá de sidra rose (não precisa ser uma bebida cara) e uma colher de sopa de mel. Ferva os ingredientes por 15 minutos, desligue o fogo e deixe a mistura em infusão, com a panela tampada, por 2 horas. Ao tomar seu banho higiênico, ainda no box ou banheira, despeje o banho energético do pescoço para baixo e espere o corpo secar naturalmente.
Em uma panela, coloque 2 litros de água, a casca de uma maçã bem vermelha, uma colher de sopa de canela em pó e sete cravos-da-índia (sete é o número do coração). Ligue o fogo e deixe a mistura ferver por 15 minutos. Passado o tempo, desligue o fogo e adicione na mistura três gotas de óleo essencial de rosas. Tampe a panela e deixe descansar por duas horas. Tome seu banho higiênico e, posteriormente, despeje o banho energético do pescoço para baixo. Deixe o corpo secar naturalmente.
Para potencializar o efeito do ritual, você pode pegar um pouco de óleo corporal sem perfume e pingar três gotas de champagne rose ou sidra na quantidade que irá utilizar para hidratar o seu corpo. Fica a dica!
Para aumentar a potência sexual, minha sugestão é adicionar uma colher de sopa de erva marapuana em um litro de água, colocar a mistura em uma panela e deixar ferver por 20 minutos. A erva marapuana ajuda a controlar disfunções sexuais, além de aumentar a libido e tratar a impotência sexual. Ao contrário dos banhos, para este ritual, você deverá beber uma colher de sopa da mistura de manhã e à noite.
Para aumentar a libido, minhas sugestões são a catuaba e o pó de guaraná, facilmente encontrados em casas de produtos naturais. Em uma panela, coloque dois litros de água, uma colher de sopa de catuaba e uma colher de sopa de pó de guaraná. Deixe ferver por 20 minutos. Passado o tempo, tampe a panela e deixe a mistura descansar por 24 horas. Transfira o líquido para uma garrafa e beba uma colher de sopa de manhã e à noite. Você pode armazenar a bebida durante 7 dias na geladeira.
Em uma panela, adicione 2 litros de água e uma colher de sopa de erva marcela. Deixe ferver por 20 minutos. Passado o tempo, desligue o fogo e adicione na água fervida 2 gotas de óleo essencial de melissa. Tampe a panela e deixe a mistura descansar por uma hora. Tome seu banho higiênico e, posteriormente, despeje o banho energético do pescoço para baixo. O ideal é realizar este ritual um dia antes de ter a relação sexual.
Para perder a timidez, algumas plantas bem comuns serão suas aliadas. Em uma panela, adicione dois litros de água, alguns pedaços de samambaia paulistinha e pétalas de girassol. Ferva por 20 minutos. Passado o tempo, desligue o fogo e deixe a mistura descansar tampada por 2 horas. Tome seu banho higiênico e, então, o banho energético que, desta vez, pode ser jogado da cabeça para baixo.
Por fim, mas não menos importante, para ter mais ousadia na cama, coloque em uma panela 2 litros de água, 1 litro de cidra rose, 1 colher de sopa de mel, uma colher de sopa de canela em pó, a casca de uma laranja, um anis-estrelado e uma folha de goiabeira. Ferva a mistura por 20 minutos. Passado o tempo, tampe a panela e deixe a mistura descansar por 2 horas. Após o banho higiênico, despeje o banho energético do pescoço para baixo e deixe o corpo secar naturalmente. Para potencializar o ritual, coloque debaixo do colchão uma pimenta dedo-de-moça.