Roberto Carlos se despede de Erasmo: “Viverá sempre em meu coração”
O cantor Roberto Carlos, parceiro musical de Erasmo Carlos, falecido nesta terça-feira, 22, homenageou o amigo publicamente
O cantor Roberto Carlos, parceiro musical de Erasmo Carlos, falecido nesta terça-feira, 22, homenageou o amigo publicamente
O cantor consagrado Roberto Carlos, amigo íntimo e parceiro musical de Erasmo Carlos, lamentou a morte do amigo em suas redes sociais. Tremendão, como era chamado Erasmo, faleceu nesta terça-feira, 22, aos 81 anos. O cantor foi internado às pressas durante a manhã desta última segunda-feira, 21, no Hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde faleceu.
Roberto Carlos, que estava em sua casa, na Urca, teria recebido a notícia da morte de Erasmo através de um telefonema na manhã de hoje. Um familiar do cantor falecido ligou para anunciar o falecimento de Tremendão. Roberto Carlos foi notificado da perda do amigo antes mesmo dos veículos de comunicação.
Em seu perfil oficial no Instagram, Roberto Carlos compartilhou um vídeo. No registro, podemos ver um compilado de imagens dos amigos e parceiros musicais em diferentes fases da vida. Os dois se conheceram ainda adolescentes, em 1958, e mantiveram a amizade até o último dia de Erasmo.
Na legenda do compartilhamento, Roberto Carlos escreveu: “Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele”.
“Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio para mim, ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém”, finalizou.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram