Publicidade

Após diagnóstico de esclerose múltipla, Guta Stresser recebe recado de Claudia Rodrigues

“Tem que confiar em Deus, tem que ter muita fé mesmo, e lutar muito fazer tudo que precisa ser feito”; atriz apoia Guta Stresser

Após diagnóstico de esclerose múltipla, Guta Stresser recebe recado de Claudia Rodrigues
Após diagnóstico de esclerose múltipla, Guta Stresser recebe recado de Claudia Rodrigues – Reprodução/Instagram

Na noite dessa terça-feira, 21 de junho, a atriz Claudia Rodrigues mandou um recado para Guta Stresser. A atriz e diretora, altamente conhecida por interpretar a personagem Bebel no seriado A Grande Família, anunciou que foi diagnosticada com esclerose múltipla.

Publicidade

Guta Stresser recebe recado de Claudia Rodrigues

Claudia luta com a doença há vários anos. Em um vídeo postado no seu perfil do Instagram, ela disse: “Guta, eu quero te dizer que a doença é uma merda, é uma doença degenerativa que vai acabando com a gente, é muito complicado isso. Só que assim tem que confiar em Deus, tem que ter muita fé mesmo, e lutar muito fazer tudo que precisa ser feito”.

Depois, ela completou: “E se você tiver a sorte de ter uma Adriane Bonato na sua vida, você vai ter muitos anos de vida e com qualidade de vida, caso contrário, infelizmente vai ser muito difícil, como já foi pra mim um dia sem ela. Mas nunca desista tenha fé, acredite você vai vencer como eu estou vencendo. Se cuida Deus te abençoe! E conte comigo e com a Dri também sempre”.

Pelos stories do Instagram, Guta agradeceu o carinho de todos e disse que ficou emocionada com tantas mensagens: “Fazendo esses stories para agradecer. Eu estou recebendo uma enxurrada de carinho. Já chorei tantas vezes hoje, que não achei apropriado fazer vídeos antes. Agora que estou conseguindo um pouco mais me controlar, essa emoção, de recebi tanto carinho, queria agradecer muito. Mais uma vez, eu vejo que essa grande família que escolhi estar nesse tempo foi muito bem escolhida. Muito obrigada aos amigos, galera da minha profissão, todo mundo se manifestando e me abraçando”.

Publicidade

Ela finalizou: “Um diagnóstico como esclerose múltipla, que é uma doença autoimune, que a princípio não tem cura, é muito assustador. Desde o diagnóstico, há um pouco mais de um ano, fui muito acolhida, minha grande amiga Ana Beatriz Nogueira, diagnosticada já há uns 10 anos com EM (esclerose múltipla). Hoje recebi muitas mensagens de pessoas que têm EM, que se tratam de diversas formas”.