Publicidade

Após se recuperar da Covid-19, William Bonner retorna ao Jornal Nacional

“Ter recebido as duas doses de reforço fez toda a diferença para mim e para a minha mulher”, disse William Bonner, que teve uma recuperação tranquila

Após se recuperar da Covid-19, William Bonner retorna ao Jornal Nacional
Após se recuperar da Covid-19, William Bonner retorna ao Jornal Nacional – Reprodução/TV Globo

Nessa quarta-feira, 27 de julho, William Bonner retornou à bancada do Jornal Nacional após ficar alguns dias fora. Para conscientizar sobre a importância da vacinação, o apresentador quebrou o protocolo e contou aos telespectadores como foi sua recuperação contra a Covid-19. Ele ainda recebeu as boas vindas da companheira de programa, Renata Vasconcellos.

Publicidade

William Bonner retorna ao Jornal Nacional após pegar Covid-19

Ele celebrou a eficácia da vacina e deu mais detalhes sobre sua recuperação. Bonner contou que ele e sua esposa, Natasha Dantas, já tomaram as doses disponíveis da vacina para a sua idade e que isso os ajudou a ter uma recuperação mais tranquila.

“Eu tenho que dar meu testemunho porque eu peguei covid agora e eu tenho que dizer o seguinte: ter recebido as duas doses de reforço fez toda a diferença para mim e para a minha mulher. A minha filha, de quem nós, provavelmente, pegamos a Covid, tinha uma dose de reforço e para ela foi bem mais sofrido do que para nós”, disse.

“Que fique aqui o estímulo. Se você não tomou a sua dose de reforço, vá buscar. Se tomou só a primeira, vá atrás da segunda. Faz diferença. Eu sou a prova viva”, completou. William apresentou o Jornal Nacional pela última vez no dia 19 de julho.

 

Publicidade
Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por realwbonner (@realwbonner)

Publicidade

Ele anunciou o teste positivo para o vírus no dia 20 de julho. O apresentador compartilhou uma foto nas redes sociais ao revelar o diagnóstico para os fãs e lamentou. “Cai minha impressionante invencibilidade para o coronavírus. Mas tudo bem. A defesa armada com duas Astrazeneca e duas Pfizer está dando conta”, disse ele, na legenda.