Publicidade

Baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins morre aos 50 anos

Perfil oficial do Foo Fighters divulgou uma nota oficial na noite dessa sexta feira, 25 de março; a banda tocaria no Lollapalooza no domingo, 27

Baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins morre aos 50 anos – Reprodução / Instagram / @taylorhawkinsofficial

Na noite dessa sexta-feira, 25 de março, a banda Foo Fighters anunciou a morte de seu baterista, Taylor Hawkins, aos 50 anos. Pelo twitter, o grupo comunicou aos fãs o falecimento do integrante e externou o carinho e os pêsames à família do artista, principalmente à esposa e aos filhos.

Publicidade

Baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins morre aos 50 anos

“A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável”, escreveu.

+++ Paciente com câncer terminal é salvo por transplante duplo de pulmão

A banda estava em Bogotá, na Colômbia, e iria se apresentar no país nessa sexta. No domingo, 27, o Foo Fighters faria um show no Lollapalooza, em São Paulo. Todas as apresentações da turnê sul-americana foram canceladas. Segundo informações divulgadas pela emissora colombiana Caracol, Hawkins foi encontrado sem vida no hotel em que estava hospedado, mas, até o momento, não se sabe o real motivo da morte.

Hawkins se juntou ao grupo liderado por Dave Grohl em 1997, depois de 2 anos atuando como baterista de Alanis Morissette.

Publicidade

+++ Viúvo de Paulinha Abelha lamenta morte da cantora: ”1 mês sem você, meu amor!”