Publicidade

Círculos de energia

Nos encontros coordenados por Bebel Clark, na capital fluminense, mulheres se cuidam, curam e resgatam a faísca de feminilidade que nutre, com mais gosto, a vida

Círculos de energia – Karen Araujo

Quando uma mulher já não encontra espaço para relaxar, degustar os sabores de uma refeição e sofre porque o tempo está sempre curto, quando a insônia e a exaustão já se tornaram companhias frequentes e o contato com a intuição enfrenta a barreira da ansiedade, um retiro é providencial. Se embalado por mulheres ciosas do resgate feminino, mais revigorante ainda. No Rio de Janeiro, essa oportunidade acontece em encontros uma vez por mês (o próximo será dia 1º de março).

Publicidade
Realizada em uma agradável casa de Copacabana, a reunião de cerca de 40 mulheres, das mais variadas idades, busca trazer de volta a alegria e o tempo certo das coisas. “Durante muitos anos as mulheres foram se desconectando do feminino, tornando-se masculinizadas, apegadas ao pensar, planejar, executar, competir. Doaram demais a própria energia e se enfraqueceram de si mesmas”, conta Bebel Clark, terapeuta holística e responsável pelo círculo, que dura, em média 3h30. “Por isso, precisamos tanto lembrar de uma outra parte importante que deseja receber, nutrir, sentir, colaborar, ser cuidada, enfim, ser mulher”, diz . 
Nas reuniões, há música, dança, tarô, vivências de autoconhecimento, e, claro, de empoderamento. Mas tudo com doçura e sem radicalismos. “Empoderamento feminino nada mais é do que um grande relembrar da própria essência, ganhar autoestima e se permitir ser feliz, além de se colocar no mundo de forma ainda mais corajosa e criativa”, traduz a facilitadora.
CÍRCULO DE MULHERES COM BEBEL CLARK 
Próximo encontro: 1º de março Preço: R$ 99 | Mais informações: [email protected]