Publicidade

Com câncer, Susana Naspolini pede orações ao ser internada: “De mãos dadas”

Em tratamento contra um câncer no osso da bacia, a jornalista Susana Naspolini postou uma foto no hospital pediu orações aos seguidores

Com câncer, Susana Naspolini pede orações ao ser internada: "De mãos dadas"
Com câncer, Susana Naspolini pede orações ao ser internada: “De mãos dadas” – Reprodução/Instagram/@susananaspolini

Todos juntos em oração e energias positivas! Na noite desta segunda-feira, 12 de setembro, Susana Naspolini, de 49 anos, usou suas redes sociais para fazer um pedido especial aos seguidores: orações. A jornalista está tratando um câncer no osso da bacia e precisou ser hospitalizada.

Publicidade

Internada devido ao tratamento de câncer, Susana Naspolini pede orações

A repórter da TV Globo, que trabalha no RJTV, compartilhou um registro em que aparece em um quarto de hospital. Na legenda da publicação, ela contou que está internada há 6 dias e revelou que está hospitalizada. Apesar disso, na foto, ela está com um sorriso no rosto e segura um livro.

Na legenda, escreveu: “Amigos, amigos já são seis dias internada! Vim pra emergência e fiquei no hospital: imunidade baixa + infecção oportunista = antibiótico na veia! E cá estou! Adivinhem o que vim pedir para vocês: orações, torcida e energia positiva! Só quero ir para casa! De mãos dadas, heim?! Conto com vocês! DEUS ESTÁ AQUI NESTE MOMENTO…”

Nos comentários, sua parceira de programa, Mariana Grossi, apresentadora do RJTV, disse: “Com você sempre, minha querida. Te aguardando”.

 

Publicidade
Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Susana Naspolini (@susananaspolini)

Publicidade

É a quinta vez que Susana enfrenta um tratamento contra câncer. Quando ela tinha 18 anos, teve seu primeiro diagnóstico: linfoma de hodgkin. Quase 20 anos do primeiro diagnóstico, a jornalista descobriu a doença novamente através de um tumor maligno na mama e outro na tireoide. Seis anos atrás, o câncer de mama voltou a preocupá-la. Agora, com 49, precisa ir constantemente ao hospital devido à metástase nos ossos da bacia.