Publicidade

Adotados em centro de resgate, Bluebell e Beth são os novos pets da Família Real

Os cachorros da raça Jack Russell Terrier, Bluebell e Beth foram salvos pelo centro de resgato chamado Battersea e adotados pelos monarcas

Adotados em centro de resgate, Bluebell e Beth são os novos pets reais
Adotados em centro de resgate, Bluebell e Beth são os novos pets reais – Foto: Reprodução/Clarence House

Os animais sempre fizeram parte do dia a dia da Família Real britânica. Com a morte da lendária rainha Elizabeth II, assume o trono seu filho mais velho, o atual rei Charles III e sua esposa, a rainha consorte Camilla, acompanhados dos pequeninos Bluebell e Beth, adotados pelo casal, os novos pets da monarquia.

Publicidade

Bluebell e Beth: os novos pets da Família Real

Os pets oficiais do reinado são dois cachorros da raça inglesa Jack Russell Terrier. Bluebell e Beth, que moram agora na residência oficial dos monarcas em Londres, Inglaterra, foram salvos por um centro de resgate chamado Battersea. A organização de mais de 16o anos e já resgatou mais de 3 milhões de animais abandonados.

Como contou Camilla à Rádio BBC 5, “a Bluebell foi encontrada vagando pela floresta, sem cabelo, coberta de feridas, praticamente morta. O cabelo já cresceu e ela é muito dócil”.

O centro de resgate chamado Battersea conta com a ajuda da Camilla há um tempo. Foi assim que ela conheceu Bluebell e Beth. A rainha consorte também apoia a instituição Medical Detection Dogs, responsável por treinar cães para ajudar pessoas com necessidade ou deficiência.

Se você acompanhava a vida da rainha Elizabeth II, sabe que a monarca estava sempre acompanhada de seus cães da raça Welsh corgi pembroke, nativa do País de Gales, por seus aposentos. Ao longo da vida, a monarca teve mais de 30 animais da raça. Após seu falecimento, os cachorros ficarão com o o príncipe Andrew e sua ex-mulher Sarah.

Publicidade