Publicidade

Cristiano Ronaldo lamenta morte de filho durante parto: ”Vamos amar-te para sempre”

O futebolista Cristiano Ronaldo e sua esposa, Georgina Rodríguez, estavam a espera de um casal de gêmeos; o menino, infelizmente, faleceu durante o parto

Cristiano Ronaldo lamenta morte de filho durante parto: ”Vamos amar-te para sempre” – Reprodução / Instagram / @cristiano

O jogador de futebol português Cristiano Ronaldo e sua esposa, a modelo argentina Georgina Rodríguez, anunciaram com pesar o falecimento de um dos filhos gêmeos que esperavam. A nota foi compartilhada nas redes sociais do casal nesta segunda-feira, 18.

Publicidade

Georgina Rodríguez, de apenas 28 anos, estava grávida de um menino e uma menina. Durante o parto, o menino veio a falecer. A informação foi compartilhada pela rede de TV portuguesa SIC.

+++ Ministro da Saúde anuncia fim da emergência sanitária por covid-19 no país

Cristiano Ronaldo lamenta morte de filho durante parto

Em comunicado, podemos ler: “É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”.

“Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre.”, continuam.

Publicidade

+++ ”Me fez repensar toda a minha vida”; Sabrina Sato fala sobre maternidade

Jogador do clube inglês Manchester United, Cristiano Ronaldo é pai de outros quatro filhos, dois meninos e duas meninas. São eles Cristiano Ronaldo Jr., os gêmeos Mateo Ronaldo e Eva Maria, e a caçula Alana Martina — primeira filha de Georgina com o craque.

Confira a publicação:

Publicidade

Publicidade