“Ele vai vencer, assim como muitos já venceram”, mãe de Sérgio Hondjakoff fala sobre esperança
Nos últimos dias, Sérgio Hondjakoff se internou de maneira voluntária; ator sofre com dependência química

Nos últimos dias, Sérgio Hondjakoff se internou de maneira voluntária; ator sofre com dependência química
Recentemente, a mãe de Sérgio Hondjakoff deu uma declaração sobre o atual tratamento do filho contra dependência química. Carmen Lucia Hondjakoff disse que tem esperança de recuperação e acha que tudo dará certo. No último sábado, 11 de junho, Sérgio se internou voluntariamente em uma clínica de Sorocaba (SP).
“Meu filho é dependente químico há 16 anos e já teve 10 internações em clínicas. Dessa vez vai dar certo e, se Deus quiser, será a última internação do meu filho. Ele vai vencer, assim como muitos já venceram esse vício maligno”, afirmou.
Ela aproveitou para agradecer o ex-polegar, Rafael Ilha, que ajudou Sérgio nesse processo. Ele conversou por aproximadamente 40 minutos até convencê-lo a iniciar um novo tratamento. “Quem nunca passou por isso tem uma visão quando vê aquele vídeo [da ameaça ao pai]. Para a gente que passou, para as famílias que passam por isso, é uma outra visão. Eu vi como um pedido de socorro também. Conversei muito com ele, até convencê-lo a vir para cá”.
Nos últimos dias, Sérgio compartilhou um vídeo nas redes sociais pedindo desculpas ao pai e ainda agradeceu a todos pelo apoio que estava recebendo de familiares, amigos e famosos.
“Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo, pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo […] Também queria agradecer a Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso e Rafael Ilha. A gente bateu um papo super maneiro, ele me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro [Barros], que é um cara que me ajudou bastante, super generoso, muito maneiro mesmo. E obrigado”.