Publicidade

Mônica Martelli fala sobre processo do luto: “Totalmente instável”

Em uma participação no ‘Conversa com Bial’, Mônica Martelli se emocionou e falou como vive o luto da falta do amigo, Paulo Gustavo

Mônica Martelli fala sobre processo do luto: "Totalmente instável"
Mônica Martelli fala sobre processo do luto: “Totalmente instável” – Reprodução/Instagram/@monicamartelli

Nessa segunda-feira, 13 de junho, Mônica Martelli fez uma participação especial no programa Conversa com Bial, de Pedro Bial, e falou sobre vários assuntos, inclusive o luto. A atriz relembrou vários momentos da sua vida e falou de Paulo Gustavo, grande amigo que faleceu em maio de 2021 em decorrência da Covid-19.

Publicidade

Mônica Martelli fala sobre processo do luto: “Totalmente instável”

“O luto é uma coisa muito louca porque são várias fases, que eu já conhecia… mas é totalmente instável”, disse, em relação à perda do amigo. “Eu confiava na visão que ele tinha de mundo, ele era muito inteligente”, completou. Mônica se emocionou ao relembrar do filme Minha Vida em Marte, com o ator.

Ela contou que falar que sente saudades de Paulo não é suficiente. “Não tem aceitação! Quando alguém pergunta se eu sinto muita saudade, eu falo que saudade é uma palavra que não dá conta para o que eu sinto, é pouco, é uma falta diária daquela pessoa que te ligava o dia inteiro”.

Publicidade