Publicidade

Em São Paulo, obra do metrô desmorona e interdita trânsito na Marginal Tietê

Uma obra cedeu o asfalto e abriu cratera, no sentido Ayrton Senna; o Corpo de Bombeiros informou que não há vítimas registradas

Em São Paulo, obra do metrô desmorona e interdita trânsito na Marginal Tietê – Reprodução / Twitter / G1

Na manhã dessa terça-feira, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para um acidente na linha laranja do metrô em São Paulo. Na Marginal Tietê, na Freguesia do Ó, Zona Norte da cidade, o asfalto cedeu e abriu uma cratera ao lado da obra do metrô. De acordo com os bombeiros, não há vítimas nem feridos. As informações são do Portal G1.

Publicidade

Em São Paulo, obra do metrô desmorona e interdita trânsito na Marginal Tietê

O acidente aconteceu por volta das 08h50. O Corpo de Bombeiros disse que o desmoronamento ocorreu porque a escavação foi feita por um “tatuzão” que atingiu algum riu ou adutora. Assim, o túnel escavado se inundou. Apesar disso, todos os trabalhadores da obra conseguiram sair e dois funcionários que tiveram contato com a água contaminada foram socorridos por precaução.

+++ Jessilane, do BBB 22, é aprovada em concurso do DF; confinada, ela não sabe de novidade

Em relação ao trânsito, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que as pistas sentido rodovia Ayrton Senna da Marginal Tietê estão totalmente interditadas, já que o acidente aconteceu na altura da Avenida Otaviano Alves de Lima, número 10. A CET pede, também, que os motoristas evitem as ruas da região. 

+++ Ao vivo, Tadeu Schmidt manda recado para Tiago Leifert e família durante BBB: ”Estamos com vocês”

Publicidade

Não é a primeira vez que acontece um acidente com uma obra do metrô. Em 2007, aconteceu um desmoronamento no canteiro de obras da Linha-4 Amarela, que provocou a abertura de uma cratera de 80 metros de diâmetro. O acidente ocorreu durante a construção da Estação Pinheiros.