Publicidade

Espiritualista aponta 3 tipos de pessoas que sugam suas energias e você precisa se afastar já

O esotérico Daniel Atalla explicou o perfil de três tipos de pessoas que precisamos manter distância

Daniel Atalla explica os tipos de pessoas que sugam energias – Pexels

Você já se sentiu mal física ou psicologicamente depois de ficar perto de uma determinada pessoa? Embora pareça não ter relação, estas sensações ruins podem ter sido provocadas por essas pessoas, muitas vezes, de forma despretensiosa.

Publicidade

Muitas pessoas são capazes de sugar energias das outras, no entanto, isso acontece de forma sutil sem que percebamos. Saber identificá-las é o primeiro passo para evitar a estagnação. 

Estas pessoas podem ser parentes, colegas de trabalho e, em alguns casos estão até dentro da nossa casa, mas ficamos tão acostumados com a presença deles que não conseguimos identificar o problema e passamos anos das nossas vidas em um ambiente tóxico e desestimulante, já que conviver com essas pessoas é cansativo psicológica e energeticamente. 

+ VEJA TAMBÉM: Óleo sagrado: aprenda a fazer uma limpeza espiritual com azeite de oliva

Em um vídeo gravado para seu canal no YouTube, o espiritualista Daniel Atalla listou três tipos de pessoas que sugam nossas energias e explicou como os comportamento delas nos afetam espiritualmente:

Publicidade

1. Reclamão

“A pessoa que reclama demais, que sempre diz: ‘está complicado, está cansativo, minha vida…’. Essa pessoa está boicotando a energia dela e se aproxima de você e rouba e suga sua energia de uma maneira que você acaba tendo muita dificuldade sobre isso. Cuidado, porque essa pessoa vai boicotar você também e sua vida vai ficar estagnada”, explicou o espiritualista. 

2. Vitimista

Publicidade

“‘Ah, Deus não gosta de mim’. Você já viu pessoas assim, que parecem um peso? Parece que essas pessoas vivem com uma nuvem na cabeça. Você acaba entrando naquela vibração e ela acaba tirando oportunidades da sua vida. Vítimas são capazes de fazer você perder o emprego, perder o amor e fazer você não conquistar isso de volta. Cuidado, até porque a vítima também pode afetar a sua saúde”, disse Daniel. 

3. Invejoso

“O invejoso é muito complicado, porque ele sempre te joga para baixo, ele sempre critica tudo aquilo que você vai fazer. E mais: o invejoso acaba fazendo com que você desacredite de você. Isso te traz sensações muito negativas, sabe aquela sensação do mundo pesado, tudo difícil?”, apontou o esotérico. 

Publicidade