Publicidade
‘Imagem de Jesus Cristo’é encontrada em tronco de árvore por diretor de obras em MS – Foto: Moisés Batista dos Santos

Seria um milagre? Uma imagem do que aparenta ou foi designada como sendo de Jesus Cristo foi encontrada por alguns operários da cidade de Itaquiraí, localizada no estado do Mato Grosso do Sul, região centro-oeste do país, durante um serviço de poda.

Publicidade

A figura descoberta recentemente, no dia 9 de julho, quinta-feira passada, apareceu no tronco e em vários pedaços de uma árvore da espécie salgueiro. Apesar do incidente, a paróquia do município se recusou a comentar o assunto.

O diretor de obras da cidade,Odimar Souza, era quem estava coordenando a poda de algumas árvores da cidade para a pavimentação da avenida Monte Castelo, no bairro Monte Castelo.

Para o portal G1, Odimar contou que os trabalhadores enxergaram no buraco que era aberto na árvore uma figura semelhante a uma borboleta. Misteriosamente, a corrente da motosserra, que era nova, quebrou. Assim que concertaram o aparelho e seguiram com o corte, estava a imagem que intrigou a todos.

“Após a troca da corrente, cortamos esse mesmo tronco em dois pedaços e foi aí que apareceu essa perfeição”, relatou o funcionário público ainda para o portal. “Até uma sobrinha minha que mora na Itália me ligou para saber mais sobre o desenho, depois que publiquei essa foto”, concluiu.

Publicidade

Confira mais uma imagem:

'Imagem de Jesus Cristo' é encontrada em tronco de árvore por diretor de obras em MS; confira
Foto: Odimar Souza