Publicidade

Aprenda a usar velas para atrair energias boas e harmonizar os ambientes de sua casa

Veja como é possível buscar o que se deseja através da utilização das velas

Aprenda sobre as influências das velas no meio energético – Pixabay

Acender velas pode significar mais do que apenas iluminar espaços escuros, mas antes de utilliza-las para fins espirituais é importante atentar-se para a função que essa ferramenta desempenha em cada situação. 

Publicidade

O fogo que é aceso nas velas representa a luz do sol, capaz de iluminar qualquer escuridão, e serve como um intensificador de energias, sendo capaz de dar força e calor para pedidos e nos aproximar das figuras divinas que cremos, esses são alguns dos motivos pelos quais as velas são comumente utilizadas em rituais religiosos. 

+ VEJA TAMBÉM: Deixe sua casa cheirosa com esta dica caseira de vela aromática de canela super fácil de fazer

Quando a vela é acesa em casa para fins espirituais, é importante definir qual a função que ela precisa desempenhar naquele momento, já que elas podem influenciar nosso comportamento. 

Sua luz pode atrair coisas boas, como afastar energias ruins que ficam impregnadas nos ambientes da casa, mas antes de utiliza-las é necessário conhecer a importância das cores e seus significados que influenciam no papel que cada vela irá desempenhar. 

Publicidade

Veja quais influências cada cor de vela têm quando utilizada para fins energéticos:

Vela Branca – Atrai positividade, paz e proteção.

Vela Amarela – A cor do sol e da alegria nas velas ajuda a extrair a nossa versão mais comunicativa e espontânea. Além de atrair sucesso profissional e financeiro. 

Publicidade

Vela Rosa – É indicada para melhorar a situação de relacionamentos românticos, de amizade ou entre familiares. Ela também ajuda a desenvolver a delicadeza e emoções. 

Vela Vermelha – Ajuda a desenvolver o lado mais sexual, além de extrair nossas versões mais fortes e dinâmicas. 

Vela Azul – Atrai saúde, equilíbrio e vitalidade 

Publicidade