Jovem faz pedido de casamento surpreendente durante quarentena em Belo Horizonte

Wildson Caldeira projetou mensagem em prédio para a namorada, Sarah Elisa

Publicado sexta 17 abril, 2020

Wildson Caldeira projetou mensagem em prédio para a namorada, Sarah Elisa
Jovem pediu a namorada em casamento em meio a quarentena - Instagram

História para contar aos netos!

Wildson Caldeira fez do limão, uma limonada e não se frustrou depois que teve que mudar os planos de pedir a namorada, Sarah Elisa, em casamento por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. 

O jovem pretendia propor à namorada em um restaurante durante jantar romântico, mas acabou impossibilitado depois que a cidade de Belo Horizonte adotou o isolamento social, no entanto, ele encontrou uma maneira mais criativa de fazer o pedido. 

O mineiro pediu a ajuda do vereador Gabriel Azevedo para conseguir projetar o pedido de casamento em um dos prédios localizado em seu condomínio, no conjunto JK - famoso conjunto residencial de BH.

"Oi Gabriel, tudo bem? Vim pedir ajuda para um romântico apaixonado (no caso, eu mesmo). Sou morador do edifício JK e estava prestes a pedir minha namorada em casamento antes da quarentena. Tinha planejado leva-la para jantar e fazer o pedido. Mas como tudo fechou após o surto, não consegui seguir com meu plano", escreveu Wildson na mensagem enviada ao vereador. 

O vereador atendeu ao pedido e na noite de quarentena a seguinte mensagem foi exibida: "Quer casa comigo, Sarah? Will.". 

Wildson mostrou a reação de Sarah, que emocionada disse "sim" ao ver o pedido. 

O casal fotografou o momento e compartilhou nas redes sociais, em poucos dias a imagem foi compartilhada milhares de vezes e acabou viralizando. 

Veja!
 

Sarah Elisa aceitou o pedido de casamento
Instagram

Último acesso: 03 Dec 2020 - 17:07:00 (1042577).