Publicidade

Você sabe o que é a astrologia empresarial? Veja como essa ciência pode indicar rumos positivos para o seu negócio

Análise astrológica de empresas pode ser favorável para a organização e inicio de seu empreendimento

Veja como a astrologia empresarial pode indicar rumos positivos para o seu negócio – PxHere

A pandemia do coronavírus chegou inesperadamente e deu origem a uma crise economia mundial. As empresas, tanto brasileiras como estrangeiras, estão precisando reorganizar suas estratégias de negócio para que as atividades continuem fluindo e a economia girando.

Publicidade

Mas não se preocupe! Você sabia que existe um ramo da astrologia que se dedica a análise das energias favoráveis e desfavoráveis para as decisões comerciais cotidianas? Dentro de uma empresa, as previsões astrológicas são excelentes guias para se ter uma vida profissional mais descomplicada e saudável.

A colunista Claudia Dias, da página Universa, do UOL, entrevistou o astrólogo Victor Augusto de Souza, que explicou mais detalhadamente sobre o conceito de astrologia empresarial.

Segundo o especialista, esta pseudociência consiste em uma conexão dos mapas astrais dos donos e sócios do negócio com o do nascimento do empreendimento (aqui pode ser considerada a data de criação do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, o CNPJ da empresa).

Claudia define a astrologia empresarial como autoconhecimento. Primeiramente, será feita uma análise do mapa astral do ou dos indivíduos para que sejam estudados seus propósitos e destinos. Assim, o astrólogo poderá analisar se tudo está fluindo a favor da corrente.

Publicidade

Em caso positivo, o estudo sobre a empresa finalmente será feito. A astrologia empresarial responderá qual o rumo favorável de sua empresa, ou até mesmo qual o melhor momento para a abertura de seu negócio, se tratando inclusive de horários!

Victor, entretanto, enfatiza: “Isso não é garantia de sucesso. O que garante o sucesso é a pessoa ser competente e estar alinhada com o mapa natal dela, ou seja, com o propósito de vida e ter autoconhecimento”.

E quando tudo está dando errado? Deve-se fechar a empresa? Victor acredita que a melhor saída é a adaptação. Se o mapa astral de uma pessoa que tem uma marca de roupas indica que ela deveria trabalhar com jornalismo, por exemplo, ela poderia adaptar sua rotina ligada à moda a abertura de um site, de um blog ou canal no YouTube que tratasse do assunto, por exemplo.

Publicidade

Assim, concluímos que a astrologia empresarial não substitui conhecimentos básicos de empreendedorismo, mas pode ser útil e benéfico para identificar períodos e rumos positivos para o seu negócio.

Curtiram? Bom trabalho!

Publicidade