Cartas do dia: Muita impulsividade no ar, então faça suas orações e peça proteção
Homem, Oração, Âncora e Árvore são os símbolos que representam a vibração desta terça-feira (6); veja o que isso significa

Homem, Oração, Âncora e Árvore são os símbolos que representam a vibração desta terça-feira (6); veja o que isso significa
As cartas do dia são Homem, da Oração, da Âncora e da Árvore, e mostram, primeiramente, que a vibração do dia está repleta de impulsividade e, por isso, carece de proteção, mas é possível resolver o que deseja. Veja a explicação da especialista em Baralho Cigano, Fernanda Arjona.
“É um dia interessante. Nós temos duas cartas de estabilidade, uma de oração e outra de energia masculina. Essa última traz um pouco mais de impulsividade que o normal. Os homens são mais impulsivos. Então o que o baralho pede? Que você trabalhe muito mais a razão no dia de hoje. Faça suas orações, peça proteção antes de sair de casa e de tomar grandes decisões ou atitudes”, esclarece.
E continua: “Você tem raízes profundas, estabilidade e muito mais do que imagina. Por mais que, muitas vezes, a mente esteja confusa, e a superfície atrapalhada, suas orações vão mostrar quão profundas são suas raízes e, daí sim, para, faz oração, conversa com seus mentores e protetores e aguarde a resposta. Por fim, é um dia de colheita. Ou seja, você consegue resolver aquilo que deseja. Bom dia, boa sorte e paciência.”.
Ver essa foto no Instagram
Além da energia da semana, as cartas do Baralho Cigano foram além e mostraram que o mês de maio promete prosperidade e colheita. Entenda mais com a explicação da especialista Fernanda Arjona:
“A gente começa com as carta da Carta, Chave, Pássaros, Caixão, Árvore. Ô, semana boa! Ela começa com convites e com algumas ideias chegando até você. Pessoas confiando um pouco mais na sua potência, na sua credibilidade e esses convites precisam ser acertados, tá? Então nós temos a solução de problemas durante o dia. Pessoas queridas se aproximando, mudanças necessárias para crescimento. O Caixão pede transformações profundas”, esclarece. Clique aqui e leia a matéria completa.