Sexta-feira com a prosperidade presente; veja as cartas do dia

Esta sexta-feira (23) é marcada pela abundância, segundo o Baralho Cigano

cartas-do-dia
Veja o que dizem as cartas do dia (Peixes, Coração, Oração e Estrela), segundo a explicação da especialista Fernanda Arjona – Pexels/Iurii Laimin

Esta sexta-feira (23) é marcada pela prosperidade, segundo o Baralho Cigano. Veja o que dizem as cartas do dia (Peixes, Coração, Oração e Estrela), segundo a explicação da especialista Fernanda Arjona:

Publicidade

Cartas do dia: Peixes, Coração, Oração e Estrela

“Hoje, nós temos os Peixes, regidos pelo Coração, pela Oração e pela Estrela. Olha que dia delícia! Então nós temos um dia em que a prosperidade se fará presente. Mas não se esqueçam que não se trata apenas de dinheiro, mas saúde, boas energias, boas intenções. E esta carta é temperada com as do Coração, Oração e Estrela, ou seja, cuide do seu emocional com muito amor e carinho. Elevar os pensamentos e agradeça, a Deus, ao Universo, aos mentores que te cercam, porque o que é teu está a caminho. Tudo aquilo que você vem pedindo, tudo aquilo que é do teu merecimento, que a colheita chega de uma forma sutil e delicada”, detalha.

Por fim, a intensidade pode ser até um pouco menor, mas acontece. “Então aproveite a prosperidade e abundância que te cerca e eleve somente a tudo aquilo que nos cerca e nos rege com uma energia maior e superior. Ademais, agradeça pela oportunidade de abrir os olhos e ter um novo dia, de recomeçar, de ter pessoas boas ao seu redor, um teto, comida, há tantas coisas para agradecer. Só agradece. Aproveite a dádiva do dia de hoje”, conclui.

Sobre Fernanda Arjona

Fernanda Arjona, taróloga e especialista em Baralho Cigano, há, aproximadamente, 18 anos, direcionando pessoas e propósitos através das cartas. Com mais de 15.000 clientes, trabalha de forma direta e objetiva , auxiliando indivíduos e empresas em sua jornada. Saiba mais em https://www.instagram.com/arjonafernandatarologa?igsh=b2oxamRmYmpxb3l3.

Publicidade

Gratidão gera bem-estar, resiliência e esperança

Quando nos deparamos com algum comentário negativo sobre nós ou uma notícia ruim, aquilo fica remoendo dentro da nossa mente por um dia inteiro! Mas você já reparou que isso não acontece quando se trata de algo bom? Segundo o ‘The Conversation‘, “a informação ruim, naturalmente, pega nossa atenção, mais do que os eventos positivos. Mas simples estratégias que expressam gratidão podem nos ajudar a ajustar o foco”Clique aqui e leia a matéria completa.

Editora e repórter da Bons Fluidos. A jornalista já passou pelo Estadão, Band e AnaMaria Digital