Publicidade
Abandone o vício: simpatia poderosa para largar o cigarro poderá te ajudar! – Foto: Dragana_Gordic / Freepik

Quem já tentou largar o cigarro sabe que esta não é uma tarefa fácil. Apostar em saídas esotéricas pode te ajudar e muito neste processo, você sabia?

Publicidade

As simpatias, por exemplo, são meios que ativam a energia dos elementos, como as velas, por exemplo, que por si só já te direcionam para onde você quer chegar, neste caso, o fim do vício do cigarro. Por outro lado, através da simpatia, você projeta e reafirma para si mesmo que, através deste ritual, a dependência do tabaco chegará ao fim.

+++ Padre Fábio de Melo, sobre pedidos: ”Deus nos protege com o não que nos diz”

Pensando nisso, hoje nós da Bons Fluidos iremos apresentar para vocês uma simpatia simples para largar o cigarro usando o poderoso sal grosso

Simpatia para largar o cigarro

Para isso, você irá precisar de:

Publicidade
  • 7 cigarros
  • Um envelope branco
  • Uma colher de sopa de sal grosso
  • Vela branca

+++ Numerologia e trabalho: descubra o número da sua motivação profissional!

Como reproduzir a simpatia em casa:

Comece juntando sete bitucas de cigarro para a simpatia. Com elas em mãos, coloque-as dentro do envelope branco. Pode ser um envelope pequeno feito à mão. Junto das pontas de cigarro, coloque o sal grosso.

Publicidade

Feche o envelope e enterre-o em um vaso, um quintal ou mesmo uma praça ou parque se sua preferência. Neste momento, feche os olhos e peça que a terra leve consigo o seu vício. Pense nas possíveis consequências do cigarro para sua saúde e nos malefícios que o vício te trouxe até então.

Por fim, para finalizar a simpatia, acenda uma vela branca e realize uma oração para São Vicente. Este santo poderá te ajudar no processo. Sempre que precisar, repita a reza em casa.

+++ Qual o significado dos aromas de óleos, flores e incensos? Espiritualista explica

Publicidade

Oração para São Vicente:

“Glorioso São Vicente, celeste padroeiro de todas as associações de caridade e pai de todos os infelizes que, enquanto vivestes sobre a terra, nunca faltastes àqueles que se valeram de vossa proteção; vede a multidão de males de que estamos oprimidos e correi em nosso auxílio; alcançai do Senhor socorro para os pobres, auxilio aos enfermos, consolação aos aflitos, proteção aos desamparados, conversão aos pecadores, zelo aos sacerdotes, paz à Igreja, tranqüilidade aos povos e a todos Salvação.

Sim, que todos experimentem os efeitos de vossa benéfica intercessão, e que, socorridos assim por vós nas misérias desta vida, possamos reunir-nos convosco lá no céu, onde não haverá mais tristeza nem. lágrimas, nem dor, mas uma alegria, uma bem-aventurança eterna. Amém.”

Publicidade