Publicidade

Ana Maria Braga faz convite para missa ao vivo no Santuário de Fátima

A apresentadora Ana Maria Braga, que está em Portugal para cumprir uma promessa feita há 31 anos, convidou os seguidores para acompanhar a celebração ao vivo

Ana Maria Braga faz convite para missa ao vivo no Santuário de Fátima
Ana Maria Braga faz convite para missa ao vivo no Santuário de Fátima – Reprodução/Instagram/@anamaria16 – Wikimedia Commons

A apresentadora Ana Maria Braga, que comanda diariamente o programa matinal Mais Você, na TV Globo, usou suas redes sociais nesta semana para compartilhar um convite mais do que especial. A comunicadora de 73 anos chamou seus seguidores para acompanhar a missa no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, em Portugal, nesta sexta-feira, 17, às 13h00.

Publicidade

Ana Maria Braga pediu licença aos seus espectadores nesta última quarta-feira, 15, durante seu programa, avisando que iria se ausentar por alguns dias para cumprir uma promessa feita há 31 anos: agradecer anualmente Nossa Senhora de Fátima pela cura de um câncer de pele descoberto na época.

Ana Maria Braga convida seguidores para missa no Santuário de Fátima

Em seu perfil oficial no Instagram, Ana Maria Braga compartilhou um post detalhado com as informações do evento. A comunicadora ofereceu sua companhia aos fiéis que moram em Portugal, mas disse aos mais de 12,6 milhões de seguidores que acompanhassem a missa ao vivo em sua conta.

“Estou indo buscar a imagem de N. Sra. de Fátima. Antes de trazê-la ao Brasil, eu e Fafá de Belém queremos convidar vocês para uma Missa para dar bênçãos à imagem”, disse.

“Vai ser dia 17 de junho lá na Capelinha das Aparições – Santuário de Fátima. Quem quiser ir, será bem-vindo. Quem não puder ir presencialmente é meu convidado para a Missa ao Vivo aqui no Instagram. Às 13h do Brasil e 17h de Portugal”, finalizou.

Publicidade

Confira a publicação:

 

Publicidade