Publicidade

Astrólogo lista 5 mitos do Tarô que precisamos nos atentar

Conhecer mais a fundo sobre o Tarô é essencial para se ter consultas proveitosas; veja dicas que tarólogo dá

Astrólogo lista 5 mitos do Tarot que podem nos impedir de consultar – Foto de Mikhail Nilov no Pexels

Você tem o costume de consultar pelo Tarô? O uso do barulho recreativo e aleatório é muito comum. Mas, muitas vezes, as pessoas cometem alguns erros que as impossibilitam de ter um resultado proveitoso e otimista. Por isso, em sua conta do Instagram, o astrólogo e tarólogo André Souza listou 5 mitos do Tarô. Veja quais são e saiba como evitar estes erros!

Publicidade

Tarô: 5 mitos 

1) Cartas negativas sempre vão ter os mesmos significados
André deixa claro que a carta, por si só, possui um significado, mas sempre depende das interpretações e do contexto de cada pessoa. “Tudo depende do que a pessoa deseja saber através do Tarot, da posição em que as cartas caem no jogo e do contexto de vida da pessoa naquele momento”, esclarece.

2) Jogar tarô pela internet não é a mesma coisa que uma consulta presencial
De forma alguma! O profissional explica que, como as cartas saem aleatoriamente, o resultado de consultar on-line ou presencialmente é sempre o mesmo. Segundo ele, a energia está em todo lugar. 

+++ Simpatia com gengibre e canela para apimentar a vida amorosa; veja como fazer!

3) A pessoa não gostou do jogo, então outro sorteio pode ser feito
Muitas pessoas pensam que isso pode acontecer: se não houve concentração ou se não gostou suficientemente do jogo, ele pode ser refeito. Mas André deixa claro que o que é analisado é a vida em si, e não o que desejamos. Precisamos lidar com as cartas que saem nos jogos e, caso forem negativas, acharmos uma solução para tal contexto.

Publicidade

+++ Quais os melhores cristais para atrair energias positivas?

4) Pessoas podem jogar no lugar de outras
O Tarô é uma consulta individualizada. Para cada pessoa, o resultado sairá de uma forma. Portanto, isso não é possível. “Não é aconselhável. É importante deixar claro que o oráculo oferece informações pessoais de quem o consulta”, explica André.

5) As cartas apresentam verdades absolutas
NÃO! É importante sempre se lembrar que o Tarô apenas oferece prognósticos e aconselhamentos. O astróloga deixa claro que as cartas vão nos ajudar a fazermos as melhores escolhas, mas elas não nos dão tendências imutáveis.

Publicidade

Publicidade