espiritualidade   / Conheça os benefícios

Defumação 7 ervas em casa promove a limpeza espiritual do ambiente e dos moradores; Saiba como fazer

Em tempo de quarentena, é importante manter o lar purificado e repleto de energias de positividade

Redação Bons Fluidos Publicado terça 14 abril, 2020

Em tempo de quarentena, é importante manter o lar purificado e repleto de energias de positividade
Defumação 7 ervas promove a limpeza profunda das energias do ambiente - Pixabay

Se após tantos dias já de quarentena, você tiver começado a sentir uma energia pesada no seu lar, considere fazer a defumação de 7 ervas em seu lar!

A defumação, que trabalha basicamente com o poder das ervas da natureza -- e com o poder do número cabalístico 7 -- traz benefícios tanto ao ambiente, limpando tanto os cômodos, paredes e objetos, como os próprios moradores do local.

Tendo em vista que, para a Numerologia, o número 7 é símbolo da espiritualidade, sorte, proteção, elevação espiritual e pureza, essa defumação é capaz de promover a limpeza espiritual, criar uma aura protetora no espaço e nas pessoas, abrir caminhos, afastar energias ruins -- que geram fadiga e preguiça demasiada e deixar seu lar preparado para receber a PROSPERIDADE.

QUAIS ERVAS COMPÕEM A DEFUMAÇÃO?

1) Comigo-Ninguém-Pode: especial para eliminar energias negativas. A energia vital desta planta ajuda a absorver energias negativas de pessoas e lugares, afastando o mau olhado e a inveja presentes no local.

2) Espada-de-São-Jorge: essa erva representa a proteção! Além de ser capaz de evitar qualquer ataque energético e atuar como protetora, a Espada-de-São-Jorge também atrai sorte!

3) Alecrim: você sabia que na Antiguidade Grega, o alecrim simbolizava a vitalidade e a alegria? Pois é! Na defumação, ele atua trazendo os sentimentos bons, afastando a depressão e promovendo, também, a concentração nos habitantes do local.

4) Manjericão: assim como o alecrim, o manjericão também atua diretamente sobre o estado de espírito, proporcionando tranquilidade e paz no coração e na mente. Ele tem esse poder, porque afasta os pensamentos negativos e as más vibrações.

5) Arruda: a arruda já é muito utilizada para afastar doenças e atrair sorte, mas ela também é muito poderosa e pode ser utilizada para espantar a inveja e a energia negativa. 

6) Guiné: a erva típica da Amazônia é conhecida como "amansa patrão", porque ela é bem levemente venenosa e era usada pelos escravos para enfraquecerem os senhores que fazia crueldades. Ela afasta energias de ciúmes, inveja e tudo que não seja benéfico.

7) Pimenta: é muito comum que as pimenteiras murchem quando alguém invejoso chega em algum lar, porque elas são capazes de absorver toda má vibração de um local. Além disso, quando saudáveis, elas espalham energia positiva (e apimentam relacionamentos, mantendo viva a chama da paixão).

APRENDA A FAZER A DEFUMAÇÃO DE 7 ERVAS

Você precisará de um recipiente resistente ao calor, como uma lata de tinta, ou de um recipiente adequado para defumações.

Basta colocar dentro dele um pouco do defumador (que pode ser comprado já pronto em lojas especcpificas) e acendê-lo com a mão direita.

Abra todas as portas e janelas da sua casa e, quando as ervas começarem a liberar a fumaça, passe por todos os cômodos -- até os locais mais escuros, porque eles guardam as energias mais baixas, mentalizando a limpeza, a proteção e o amparo.

Independente de religião, você poderá orar durante o processo, cantar uma música que eleve seu pensamento, reproduzir um mantra, ficar em silêncio... O que preferir para manter seu pensamento positivo!

O processo vai durar quanto tempo você sentir que for necessário! Quando achar que concluiu, apague as ervas, jogue tudo em um saco plástico e dercarte em lixo comum.

Depois desse processo, a intenção é que até o humor das pessoas que moram ao seu lado fique melhor. O ambiente deve ficar mais agradável, leve e protegido de todo o mal.

Último acesso: 27 Sep 2020 - 19:58:25 (1042558).