Publicidade

Diga adeus à inveja! Aprenda esta simpatia com ALHO para afastar o mau-olhado

Veja como preparar um patuá simples utilizando esse elemento tão poderoso que é o alho; confira o passo a passo

Diga adeus à inveja! Aprenda esta simpatia com ALHO para afastar o mau-olhado – Freepik / jcomp

Nunca irei me esquecer do dia em que me fui me consultar com uma cartomante no Viaduto do Chá, localizado na região central da cidade de São Paulo. A frente de sua barraquinha, simples, mas charmosa, ela havia colocado um alho. Quando perguntei qual era a função daquele dente de alho, ela me disse: proteção.

Publicidade

Sim, proteção. O alho é um forte elemento capaz de afastar energias negativas e, de certa forma, blindar a pessoa do famoso “mau-olhado”. Lembrando disso, hoje iremos propor para vocês uma simpatia fácil de ser reproduzida em casa para apartar a inveja e os maus fluidos (é tudo o que procuramos na Bons Fluidos, certo?).

+++ Transforme este momento em um ritual: descubra a maneira correta de se acender e utilizar seu incenso!

+++ Poses do budismo: entenda o significado por trás de cada postura das estátuas de Buda

Para isso, você irá precisar de:

Publicidade
  • Pano branco
  • Linhas de costura branca e preta
  • Galho de arruda
  • 3 dentes de alho

Como fazer sua simpatia para afastar o mau-olhado:

Comece cortando dois pedaços iguais do seu pano (de preferência, dois quadrados ou retângulos). Junte os dois pedaços cortados simetricamente e costure três das laterais com a linha branca, deixando um dos lados abertos.

E é nesse lado aberto que você irá colocar o galinho de arruda e os três dentes de alho. Neste momento, concentre-se e peça proteção. Feito isso, feche seu patuá com a linha preta e coloque-o debaixo de sua cama por uma noite. No dia seguinte, guarde seu saquinho no guarda-roupas. Você pode repetir o processo no começo do próximo mês. O patuá antigo poderá ser descartado ou enterrado em um vaso de plantas, canteiro ou jardim.

Publicidade