espiritualidade   / Previsões astrológicas dos famosos

Faustão, Anitta e mais! Astrólogo faz previsões de artistas que chamaram a atenção da mídia em 2021

O astrólogo Emer Oliveira fez a previsão astrológica dos artistas através da data de nascimento dos famosos e do jogo dos búzios

Bons Fluidos Publicado sexta 7 janeiro, 2022

O astrólogo Emer Oliveira fez a previsão astrológica dos artistas através da data de nascimento dos famosos e do jogo dos búzios
Faustão, Anitta e mais! Astrólogo faz previsões de artistas que chamaram a atenção da mídia em 2021 - Reprodução / Instagram / @anitta / @faustosilvafcofcial / @camilaqueiroz

Um novo ano chega sempre cheio de expectativas, ainda mais depois de um período emblemático e com tantas surpresas como em 2021. O astrólogo Emer Oliveira fez previsão para alguns famosos que deram o que falar na mídia no ano que passou. Sua leitura foi feita através da data de nascimento dos artistas e do jogo dos búzios.

Previsão astrologica dos famosos para 2022

Whindersson Nunes

Segundo Emer, Whindersson Nunes vem de um ano de autoconhecimento e chegou onde nem ele mesmo esperava. 

"No balanço geral, o ano dele foi positivo profissionalmente e negativo emocional e espiritualmente. Whindersson sofreu muitos ataques energéticos, que ainda hoje o acompanham e o jogam em sua inquietude. A capacidade de criar de Whindersson está completamente sobrecarregada pela inquietude, o que faz com ele não consiga criar nem obter soluções para alguns de seus problemas. A inquietude e a ansiedade para ele é um desafio. O seu potencial criativo chega ao fim do ano completamente sufocado", afirma o espiritualista. 

Emer faz algumas previsões para o comediante no próximo ano. 

"Whindersson ficou rico ainda na juventude, realizou muito cedo tudo o que desejou. Ele aponta nobreza de atitudes, algumas decisões que levam a um bom resultado, planos que darão certo, um bom empreendimento, proteção do alto, ajuda de terceiros, fartura e riqueza. As virtudes de Whindersson são muitas: mediunidade, vidência, premonição, sorte no jogo e vitória sobre os inimigos, só que tudo de forma lenta e muito sacrificada. O destino de Whindersson revela surpresas, ingratidão, vingança oculta, dificuldade de ter o que se deseja. Ele até consegue tudo o que almeja, mas por meio de muito esforço. Ele é naturalmente bafejado pela sorte, atraente, excessivo em tudo, generoso, dominador e entusiasmado. Não conhece desafios que não possa vencer e nem obstáculos que não possa superar", analisa. 

O astrólogo também listou algumas questões negativas que o comediante terá que enfrentar no próximo ano

"Whindersson tem um destino que guarda energias no abdômen e, por isso, ele pode vir a manifestar algum problema nessa parte do corpo, onde se torna seu ponto vulnerável. Ainda falando de saúde, ele deve dar atenção ao olho direito. O ano de 2022 para Whinderson traz influências negativas, tanto para ele quanto para as pessoas que o rodeiam. Devido à forma karmática e muito pesada a qual seu destino o propícia, o ano de 2022 pode se tornar para ele muito perturbador e negativo. Poderá lutar com grandes dificuldades tentando realizar algo em 2022, porque todos os caminhos se afunilam no campo profissional"

Emer diz que o influenciador precisa filtrar pessoas com más influências que podem lhe trazer perturbações. 

"Isso pode tornar a felicidade oculta e difícil. Whindersson precisa ser menos volúvel e ter mais fé, pois ele irá lutar com muitas dificuldades para a realização de seus objetivos. Sofre calúnia em 2022, perda de bens e outros valores sentimentais. Ele deve saber que só vencerá obstáculos com muita luta e após sofrer com grandes sacrifícios. Ele precisa se ponderar, pois ele é rodeado por uma tendência para envolvimentos com pessoas e casos obscuros. Será difícil ele se sensibilizar com o que vier a acontecer ao seu redor, pois seu sentimental e seu sistema nervoso central estará abaladíssimo", prevê.

Anitta

Segundo Emer, Anitta de fato é um furacão, mas sua espiritualidade é mais rica do que a própria cantora. 

"Anitta tem uma ligação muito forte com a família e talvez em algum momento teve que trabalhar a corda do cordão umbilical, para de fato ganhar o mundo. Traz do ventre de sua mãe alguns traumas. Talvez a mãe tenha sofrido em sua gravidez e isso de alguma maneira tenha passado para ela. Essa carga energética da mãe adquirida na gestação certamente pesou no seu terceiro setésimo, que é dos 7 aos 21 anos. A ancestralidade pesa muito em sua vida. Ela busca os caminhos da espiritualidade e é isso que de fato faz com que ela esteja em equilíbrio e sem sofrer com as influências ancestrais. O destino de Anitta é composto pelo elemento água sobre fogo, com predominância sobre a água, o que indica dinamismo no sentido de ajuda, apoio e crescimento. Com esses elementos nem o céu é o limite para ela, que vai além. Os dias de sorte dela são todos, menos quinta e sexta-feira".

O astrólogo analisou pontos positivos em 2022 para a cantora.

"A parte positiva é abundância em tudo, aumento espiritual e material. Anitta possui poderes mediúnicos ou parapsicológicos. E em 2022 terá muito mais vitória nos objetivos, progresso e ideias ainda mais inteligentes. O destino de Anitta em 2022 traz expansão social, investimento e concretização de projetos. Para ela continuar sendo feliz e realizada, precisa frequentar templos espirituais e continuar cuidando de sua espiritualidade", disse.

Mas nem só de flores será o próximo ano para a poderosa. 

"Anitta traz forte influência de ancestrais e está sujeita a passar por situações de desespero, derramamento de lágrimas pela não realização de alguns de  seus projetos devido a perturbações causadas pela ancestralidade de 7 gerações. É clichê dizer isso para famosos, mas ela vive cercada de pessoas que se dizem muito amigas e não são. Anitta precisa se cuidar bastante, pois tem uma energia de aborto que a ronda, talvez vindo da mãe da ancestralidade ou dela, talvez ocorrido sem ela ela perceber. Na saúde, ela deve dar atenção à coluna, doenças do sangue, menstruação excessiva, má circulação nas pernas e fortes dores nas costas", conta.

"O ano de Anitta fará com que ela esteja bem em um momento e mal no outro, vai ser difícil entender. Terá quatro estações num só dia. Anitta tem atraído com facilidade falsas amizades e, portanto, deve guardar seus segredos a sete chaves. Ela precisa estar alerta aos roubos, e tudo que envolve contratos. Precisa evitar a discórdia e problemas com pessoas que entram e saem da sua casa, que estão trazendo a energia de inveja, confusões, discórdias, brigas, dores de cabeça e épocas difíceis. Anitta é super teimosa , autoritária e tem forte poder em suas palavras. Cuidado você quando discutir com ela, ouça e tome cuidado com tudo que sai de sua boca. Anitta ainda não chegou no topo e os búzios trazem para ela um sucesso nunca antes visto no Brasil. Tudo caminha para que ela fique a altura do próprio destino, desde que se policie e controle o seu senso de autocrítica. Situações ruins ocorrerão em 2022 somente se ela estiver distraída. Reconectar com a Anitta da infância é uma dica que eu deixo para ela", completa. 

Camila Queiroz

Camila teve uma mudança profissional muito grande, mas de acordo com o espiritualista, está tudo bem com a atriz.

"O destino da nossa eterna Angel nos diz através dos búzios que ela está em fase de reconstrução, reconquista e novas chances. Ela deve reaver e reavaliar algo que não deu certo no passado. Camila está na onda do novo ciclo, novas oportunidades e até ela mesma se surpreenderá, pois ela vive a plenitude e é tão grata por tudo que tem e viveu, que as novas conquistas em 2022 virão como um grande presente. Cheia de luz, Camila é envolta por uma luz dourada, que a torna em evidência sempre, mas que causa diversos ataques, que não deve ser visto como algo inesperado, pois resulta da luz que ela emana e da posição que ela ocupa. É um Odu composto pelos elementos água sobre água, o que indica uma ajuda constante e pronta a apoiar, o esforço que evoca, sem obstáculos a serem vencidos ou contornados. Os pontos vulneráveis de Camila  são o estômago e aparelho respiratório. Dia de sorte é sexta-feira", explica.

Questões positivas para Camila são muito fortes em 2022. Para Emer, a atriz deve ter cuidado ao explorar o lado bom de tudo que seu destino tem a lhe oferecer. Seu destino é o da prosperidade, da riqueza e da calma.

"Camila tem tudo para adquirir muito mais riqueza, vida longa , aumento de recursos materiais, aumento de energias físicas e espirituais, credibilidade, segurança e sucesso. O seu destino traz um grande desenvolvimento na área profissional em 2022. Camila é  muito forte, caridosa , humana e paciente. Geralmente ela entende os problemas das pessoas e assim costuma exercer a liderança de ajuda para quem precisa dela. Ela se estabiliza materialmente e profissionalmente a partir da meia idade quando se encontra e se realiza em seu espiritual, na medida em que se descobre no seu interior", aponta. 

Já o lado negativo de 2022 está na obsessão em acumular riqueza, traição, desmoralização, perda do respeito público e até fim de seu relacionamento com o ator Klebber Toledo. 

"Camila é teimosa e observadora. Ela sofre alguns prejuízos, problemas de saúde, problemas nas pernas, no sangue, no baixo ventre e na barriga. É sempre muito discreta, mas 2022 traz a ela perigo de acidentes, agressões, calúnias. A atriz deve tomar cuidado com traições de pessoas ligadas a ela. Camila deve ser orientada sobre uma série de perturbações no amor, trabalho, dinheiro e inimigos. No primeiro semestre de 2022 talvez ela terá dificuldades profissionais e não saberá iniciar nem concluir os seus projetos em qualquer tipo de atividade, e a parte sentimental demanda cuidados. Camila é um anjo, mas tem o poder de odiar profundamente, por isso é vingativa  e rancorosa (nunca faça mal a ela ou espere uma boa vingança). Camila tem um lado ranzinza e teimoso, embora sempre exalte a paz. Apesar das sombras de seu destino, Camila traz a amabilidade e a amorosidade e, com isso, abre portas e oportunidades. Brilho pessoal não falta. E é esse brilho que ilumina as pessoas ao seu redor e abre portas e oportunidades. Ela precisa reavaliar e projetar o seu ano de 2022. Esperar que as coisas aconteçam de surpresa não é uma boa opção", avisa. 

Faustão

Já Fausto Silva, que em 2021 trocou de emissora após 33 anos, vai precisar de muito jogo de cintura em 2022. 

"A decisão tomada ao sair da Rede Globo não foi a mais acertada. Ao realizar as leituras para ele nos búzios,  ouso dizer que o ciclo na televisão para ele já se encerrou e que a insistência vai levar ele ao desgaste, o senso de autocrítica dele está muito alto e isso pode levar a certa prepotência e arrogância, que pode não ser bem aceito nos novos projetos. Ele de fato é o exemplo de pessoa que trocou o muito certo pelo duvidoso, que dará mais dor de cabeça a ele do que sucesso. Fausto é insubstituível e de fato quando digo que o ciclo televisivo dele se encerra, quero dizer que tudo que ele fez e criou deve se encerrar, também. Nada feito por ele deve ser reaproveitado. A TV Globo precisa tirar tudo que por ele foi criado para ter sucesso no Domingão", explica Emer.

Fausto, ainda segundo o astrólogo, é composto pelo elemento ar sobre o fogo com predominância do ar, o que indica a hesitação do ser diante do domínio dos instintos. Emer também analisou o que acontecerá de positivo para o apresentador em 2022. 

"Embora seu ciclo televisivo já tenha se encerrado, Fausto traz triunfo, lucros e boas propostas. E um ano de sinceridade no amor, amor correspondido, sabedoria, conquista de prazeres nunca vividos e acolhimento afetuoso. A dica para ele é se afastar de vez dos holofotes para viver o que o seu destino quer lhe trazer. Ele traz confirmação do pleno êxito, contentamento, felicidade, lucros e viagens. A indicação dos búzios para Fausto Silva é feliz, um novo início de vida, necessário apenas de uma pequena orientação e alguns ajustes. Uma dica para Fausto Silva é ele se resguardar  todas as  às terças-feiras, até que todas as suas pendências emocionais sejam resolvidas", avisa.

No próximo ano, Faustão estará rodeado de pessoas duais e com caráter duvidoso. 

"Elas podem o prejudicar no seu primeiro sinal de prepotência e podem trazer sérios transtornos a seu ano, e com isso lhe tirar do seu centro. Ele também pode sofrer com algumas questões de ordens emocionais e desenvolver de fato uma depressão mais profunda, embora essa energia o ronde nesse ano de 2021. Atenção aos filhos e à família, não deixar que suas escolhas individuais sejam tomadas pela família, tomar as decisões de cabeça fria irá evitar grandes desgastes", finaliza. 

Último acesso: 24 Jan 2022 - 04:25:07 (1046477).