Fruta da paixão! Confira 3 poderosas simpatias para fazer com a maçã para melhorar e apimentar sua vida amorosa

Veja como ficar mais sensual, atrair quem ama e ainda acabar com ciumes a partir desses rituais feitos com a maçã

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado sexta 21 agosto, 2020

Veja como ficar mais sensual, atrair quem ama e ainda acabar com ciumes a partir desses rituais feitos com a maçã
Simpatias com maçã para melhorar a vida amorosa - Foto de Aphiwat chuangchoem no Pexels

A maçã, além de ser suculenta e deliciosa, é conhecida entre o mundo da magia por ser a fruta do amor. Você, com certeza, já ouviu falar nisso, certo? Não é atoa que no mês de junho, ela recebe o nome nas festas de São João de "maça do amor".

Extremamente poderosa, a maçã, principalmente as vermelhas, são ótimos amuletos e podem servir como base pra diversas simpatias relacionadas ao amor, à paixão, à sensualidade.

+ VEJA: Ritual do Buda dourado atrai riqueza e abre as portas da prosperidade; saiba como fazer

Pensando nisso, a Bons Fluidos, baseada nos rituais compartilhados pela redação do portal Terra, separou para vocês três simpatias ótimas para fazer com a maçã que irão melhorar -- e muito -- sua vida amorosa. Confira:

Simpatia com maçã para ficar mais sensual:

Para esta primeira simpatia, você precisará deixar uma maçã exposta no sereno durante a toda a noite da última sexta-feira do mês em que estiver fazendo esta magia. Para isso, espalhe um pouco de mel sobre a fruta. O ideal é que, se você tiver no quintal uma roseira, plante esta maçã após o processo, para atrair ainda mais sensualidade. Se a rosa for vermelha, melhor ainda! Assim que enterrar, você pode finalizar a simpatia rezando um Pai-Nosso.

Simpatia para atrair quem ama

Embrulhe com um pedaço de papel rosa uma maçã. Por cima do papel rosa, faça outro embrulho com um papel na cor azul. Em seguida, enterre a fruta envolta nos papéis em um vaso grande, o maior que tiver em casa, ou jardim, e jogue um punhado e sal grosso sobre a terra. Dê as costas ao vaso, afaste-se rezando um Pai-Nosso e pronuncie as seguintes palavras: " "Eu te amo, eu te amo, eu te amo. O sal grosso vai afastar qualquer mal que possa nos separar e a maçã, símbolo do amor, vai atrair você pra mim". Cuide bem do espaço onde a maça foi enterrada, desenterre e descarte o embrulho assim que conquistar seu amor.

+ VEJA: Dia de irmã Dulce: conheça a trajetória da única santa brasileira canonizada no Vaticano

Para acabar com o ciúme

Por fim, a terceira simpatia consiste em espetar dois incensos de canela em uma maçã verde e acendê-los. Durante este processo, você deve se concentrar e ter pensamentos positivos. Pense em um relacionamento sem brigas e faíscas, pense que a harmonia irá pairar sobre vocês. Quando os incensos acabarem de queimar, jogue suas cinzas ao vento e enterre a maçã em um vaso florido ou jardim.

Último acesso: 17 Jan 2022 - 19:40:43 (1043287).