Mestre em Feng Shui ensina a utilizar imagens de Buda em casa para atrair energias fantásticas

O esotérico Luiz Netto ensinou a realizar um ritual poderoso para determinar prosperidade em sua casa

Bons Fluidos Publicado quarta 30 setembro, 2020

O esotérico Luiz Netto ensinou a realizar um ritual poderoso para determinar prosperidade em sua casa
Saiba como extrair as melhores energias usando estátuas de Buda - Pexels

Adeptos das técnicas de Feng Shui consideram imprescindível manter imagens e estátuas de Buda espalhadas pela casa. Quando colocados no lugar correto, estes objetos assumem o papel de filtrar energias pesadas e adicionar elementos positivos ao ambiente como calma, saúde e prosperidade. 

+ VEJA TAMBÉM: 'Namastê' significa muito mais do que você imagina; conheça sua origem e verdadeiro significado

O Mestre de Feng Shui Luiz Netto gravou um vídeo para o canal no YouTube Escola Esotérica compartilhando conhecimento sobre a maior figura do budismo em todo o mundo e ensinou um ritual chinês para atrair energias positivas e prosperidade.

Para fazer este ritual você precisará de:

  • 1 prato
  • Punhado de arroz cru
  • 9 moedas do mesmo valor
  • 1 buda sorridente

Para montar o "santuário", é necessário que você espalhe o arroz no prato; disponha as moedas sobre o arroz em forma circular no sentido horário. Coloque a estátua de buda no centro do círculo de moedas. 

Após criar o arranjo, o mestre orienta acender um incenso e fazer orações determinando a atração de abundância e prosperidade. 

Ele também recomenda a repetição do seguinte mantra sagrado por nove vezes: "Om mani padme hum". Segundo Luiz, a frase significa o mesmo que "Namastê" - saudação indiana para dizer "o deus que habita em mim saúda o deus que habita em você.  

"Ao praticar este mantra na frente da imagem de Buda, você irá descobrir que  há a possibilidade de você abrir a sua consciência e alcançar a iluminação em seu caminho", finalizou.
 

Último acesso: 24 Sep 2021 - 00:55:35 (1043530).