Não atoa, seu símbolo é um machado! Oração para Xangô, orixá da justiça, para abertura de caminhos

"Eu peço que seja digno de carregar em minha vida a sua proteção"; aprenda e siga a oração completa

Bons Fluidos Publicado terça 29 junho, 2021

Não atoa, seu símbolo é um machado! Oração para Xangô, orixá da justiça, para abertura de caminhos - Flickr / Foto: Leandro Morais

Ontem celebramos o dia do 'Santo das chuvas' e 1º Papa da Igreja Católica: São Pedro. No sincretismo religioso com as religiões de matriz africana no Brasil, São Pedro representa o Orixá da justiça, Xangô.

Determinado a seguir seus objetivos, Xangô tem o poder de controlar os raios e trovões. Como contam os mitos, esse orixá não poupa esforços para realizar suas conquistas, mas sempre com justiça e seriedade.

+++ O 'Santo das chuvas' e 1º Papa - 29 de junho é dia de São Pedro; confira oração para o Apóstolo

+++ Corrija suas situações! Espiritualista ensina simpatia de São João Batista para conseguir justiça

Como seu principal símbolo, está o "Machado de Xangô", constituído dois duas lâminas afiadas. Esta arma representa a inclinação do orixá como guerreiro. O machado é usado para cortar as dificuldades em seu caminho. Pensando nisso, resolvemos trazer para vocês hoje uma oração especial do orixá justiceiro para prosperidade.

Oração para Xangô para abrir caminhos:

“Ao meu pai Xangô, eu peço na menção de Oxalá que atenda às minhas palavra, que ouça meu coração por amor a Orumilá. Ao meu pai Xangô, eu peço a sua misericórdia e proteção para minha vida. Ao meu pai Xangô, eu peço que seja digno de carregar em minha vida a sua proteção, a sua benevolência e sua força. Ao meu pai Xangô, eu peço que abra os meus caminhos e que eu consiga enxergar em minha alma, as imperfeições que não me deixam enxergar a luz divina do Criador. Que meu corpo e meu espírito, sejam curados pelos seus ensinamentos Divinos. Ao meu pai Xangô, pela minha verdadeira fé e devoção. Eu peço que ouça minhas palavras e que eu, seja digno de seu perdão.”

Último acesso: 29 Nov 2021 - 09:24:43 (1045252).