O que será? Espiritualista aponta 6 coisas que você não deve contar a ninguém

O responsável pelas dicas foi o profissional Daniel Atalla, dono do canal 'Escola Esotérica' no YouTube

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado quinta 10 setembro, 2020

O responsável pelas dicas foi o profissional Daniel Atalla, dono do canal 'Escola Esotérica' no YouTube
O que será? Espiritualista aponta 6 coisas que você não deve contar a ninguém - Foto de Kat Jayne no Pexels

É fato que as fofocas, atitudes invejosas e a energia por trás desses pensamentos e ações pairam sobre nós. E sim, há uma maneira de contribuirmos para que essa negatividade nos atinja mais rapidamente e de maneira direta.

Falar o que não se deve para pessoas que não são de extrema confiança pode acarretar grandes problemas e bloqueios em nossas vidas. O Mestre espiritualista e tarólogo Daniel Atalla, dono e apresentador do canal Escola Esotérica, no YouTube, foi o responsável por compartilhar em vídeo 6 coisas que não devemos contar a ninguém, com ressalva para os terapeutas e tarólogos, por exemplo, que são profissionais preparados para te ajudar. CONFIRA:

+ VEJA: Nove meses após o Dia da Imaculada Conceição, celebramos o de Nossa Senhora da Natividade; confira 3 orações para a Santa

1- Daniel aponta que suas fragilidades, os segredos mais íntimos, não devem ser compartilhados com qualquer um, mesmo que você se sinta confortável em dizer. "Se você ama alguém, você não precisa contar um segredo como prova de amor. A maior prova de amor que você tem que dar a uma pessoa é respeitar o espaço dela, e não ficar colhendo segredos", afirmou o Mestre.

2- A segunda coisa que o profissional aponta que você não deve contar são sonhos negativos, pesadelos. "Os pesadelos podem ser uma premonição sobre algo. Se você passa isso para frente, aquilo começa e se materializar, e não vale a pena. Quando você solta um pesadelo, você gera um problema", afirma.

3- Se você tem um problema de saúde, conte apenas para pessoas mais íntimas, como seus pais, filhos, companheiros amorosos, melhores amigos. Não passei dai. "Quando você conta situações fragilizadas, você abre espaço para a pessoa emanar mais energia, por mais que ela queira te ajudar", diz.

+ VEJA: Saiba porquê você deve distribuir cristais de sal rosa do Himalaia pela casa

4- O quarto item está ligado aos seus desejos pessoais. Lembra quando fazíamos os pedidos às estrelas cadentes ou no momento em que assoprávamos a vela nos aniversários? A regra era não compartilhar com ninguém o que pedíamos até que se realizasse. Isso não ocorre atoa. O mesmo deve acontecer com seus desejos corriqueiros até hoje.

5- O penúltimo item está ligado aos desgastes no relacionamento. "Da mesma maneira que a saúde, você também atrai energias negativas" ao contar sobre seus problemas amorosos.

6- Por fim, mas não menos importante, não divida com os outros sua condição financeira. "Não precisa falar quando você ganha, quanto você tem. Quem tem, já apresenta só de chegar. É a abundância na vida", finaliza Daniel.

Último acesso: 28 Sep 2020 - 00:27:37 (1043405).