comportamento   / Segunda chance

Renascimento! Médica picada por cobra em cachoeira deixa a UTI e faz desabafo: ''Nunca questionei Deus por isso''

A médica compartilhou fotos tiradas momentos antes de ser picada por uma cobra em Nobre, no Mato Grosso

Bons Fluidos Publicado quinta 10 setembro, 2020

A médica compartilhou fotos tiradas momentos antes de ser picada por uma cobra em Nobre, no Mato Grosso
A médica compartilhou uma foto tirada momentos antes de ser picada pela cobra - Instagram/ @dradieynne

Um vídeo angustiante de uma mulher aos gritos após ser picada três vezes por uma cobra enquanto se divertia em uma cachoeira rodou as redes sociais e deixou milhares de internautas apavorados com a situação vivida por Dieynne Saugo

A médica picada por uma cobra em Nobres, no Mato Grosso, no último dia 30 de agosto, ficou entre a vida e a morte e felizmente deixou a UTI  de um hospital em São Paulo nesta terça-feira, 08. 

Ela usou suas redes sociais para agradecer as mensagens de apoio que recebeu e publicou um desabafo emocionante sobre o dia que ela considera como o "dia do seu renascimento". 

Dieynne compartilhou uma foto tirada momentos antes de sofrer o acidente e destacou que "o final de semana de descanso, aventura e diversão, se tornou de desespero, dor, angústia e aflição". 

+ VEJA TAMBÉM: Senhor que sobrevivia sozinho no sertão pernambucano há 18 anos ganha surpresa de internautas solidários; conheça a história

"Como vocês já sabem, sofri um acidente ofídico no dia 30/08. Desde então estou hospitalizada e passei por 2 cirurgias. Foram 9 dias na UTI. Tomei o soro anti-botrópico 3h após o ocorrido, pois precisei ir até o Pronto Socorro de Cuiabá. Foram 2h de viagem com uma dor quase INSUPORTÁVEL e com vômitos em jato que provocaram uma Hemorragia Digestiva Alta", escreveu ela. 

A médica falou sobre os momentos de desespero e como a situação foi um divisor de águas em sua vida: "Por que comigo? Não sei! Nunca questionei Deus por isso! Mas uma coisa é certa: Deus está operando um milagre em minha vida!". 

"Ganhei uma nova data de aniversário: 30/08 - o dia do meu renascimento. Meus irmãos e irmãs: creiam no poder curador de Deus. A luta é grande, mas a vitoria é certa!", finalizou. 
 

Médica picada por cobra em cachoeira fez desabafo nas redes sociais
Instagram/ @dradieynne

Último acesso: 25 Oct 2020 - 20:07:35 (1043407).