Ícone do site

Prosperidade no trabalho! Aprenda esta simpatia com chave para abrir seus caminhos profissionais

Published 17/01/2022

Simpatia com chave para abertura de caminhos profissionais - Pexels

O que a chave representa para você? Durante um curso de tarô que fiz com uma professora especializada em xamanismo, antes da aula teórica, fazíamos uma meditação guiada. De olhos fechados, a professora pedia calmamente que enxergássemos uma flor se abrindo em nosso peito. Posteriormente, de dentro da flor, sairia um símbolo.

Muitas vezes, para alguns dos alunos, até mesmo eu, o elemento que aparecia era uma chave. O significado: abertura de portas, abertura de novos caminhos, novidade, prosperidade.

+++ Espiritualista ensina altar mágico para atrair prosperidade durante o ano; veja como fazer em casa!

Pensando nisso, hoje vamos apresentar para vocês uma simpatia simples feita com chave para, neste caso, abrir seus caminhos profissionais. Se você busca um aumento, uma promoção, um novo emprego, se busca mudar de área ou mesmo abrir um novo negócio, faça essa simpatia em casa.

Simpatia com chave para abrir seus caminhos profissionais

Para esta simpatia, você irá precisar de:

Passo a passo da simpatia:

Para começar a simpatia, você deve escolher uma chave que está em desuso. Pode ser uma chave antiga, uma chave reserva. O ideal é que você limpe energeticamente sua chave antes de começar o ritual. Para isso, lave a chave em água corrente e deixe ela exposta ao sol da manhã (evite o sol do meio-dia).

Em um papel, escreva com a caneta seu nome completo e seu endereço. Enrole a chave nesse papel. No copo com água, coloque uma colher de café de açúcar e mexa. Agora, coloque na água a chave enrolada no papel. Deixe o copo com água em um local alto, como um armário ou prateleira por 7 dias. Agora, reze sua oração preferida e peça o que almeja profissionalmente.

Passada a uma semana, descarte a água, o papel e guarde a chave.

+++ Faustão, Anitta e mais! Astrólogo faz previsões de artistas que chamaram a atenção da mídia em 2021