Publicidade
Rafael Arcanjo será o anjo protetor de 2022, de acordo com espiritualista – Freepik / @jcomp

As previsões para 2022 seguem a todo vapor… O ano regido pelo número 6 promete reconstruções, resgate de famílias e construção de bases, tendo o foco, principalmente, em reconstruir nossas vidas. Por isso, em seu canal do YouTube, a espiritualista Monica Buonfiglio compartilhou, com seus inscritos, quais vão ser o anjo protetor e o salmo de 2022.

Publicidade

Rafael Arcanjo será o anjo protetor de 2022, de acordo com espiritualista

De acordo com ela, para descobrir qual o anjo, é necessário somar os números que compõem o ano. Ou seja, em 2022, a regência será na sexta categoria angelical — são 9, no total. Arcanjo Rafael é o responsável por reger essa categoria. Monica explica que o Anjo pode significar um momento de cura. “Ele é representado segurando um frasco dourado e uma espada ou uma flecha afiada. Ele é a medicina de Deus, que cura a humanidade das enfermidades.”

+++ O que crianças de 0 a 1 ano podem e não podem fazer durante passeio na praia? Entenda

A oração do arcanjo Rafael é uma das mensagens de fé mais procuradas para auxiliar nas questões de saúde, além de fortalecer a conexão com a força superior e promover limpeza energética. O nome Rafael significa “Deus cura” sendo considerado um arcanjo da vitalidade, representando a vitória da vida sobre a morte através de seus milagres.

Por isso, Rafael ser o anjo protetor do próximo ano significa muitas superações e momentos de cura. Em um período em que a saúde mundial é preocupante, devido à pandemia, para aqueles que acreditam, ter a proteção do Arcanjo é fundamental para o fim da doença.

Publicidade

+++ Cachorro sem as duas patas ganha o prêmio ”Cão Herói de 2021” pela sua história de superação

A espiritualista ainda explicou qual vai ser o Salmo regente de 2022. Segundo ela, será o Salmo 120, que fala sobre a proteção que atinge todo o povo. “De todos os males o Senhor vai te proteger. Protege a sua entrada e a sua saída, para agora e sempre.”

Assista ao vídeo completo:

Publicidade