Saiba porquê você deve distribuir cristais de sal rosa do Himalaia pela casa

Além dos benefícios à saúde, o sal rosa do himalaia é um excelente protetor e purificador de ambientes

Bons Fluidos Publicado quarta 2 setembro, 2020

Além dos benefícios à saúde, o sal rosa do himalaia é um excelente protetor e purificador de ambientes
O sal rosa do Himalaia é um excelente mineral para proteção , estabilidade e ancoragem de energias espirituais - Pexels/ Monicore

A popularidade dos benefícios que o Sal do Himalaia fornece à nossa saúde levou muita gente a substituir o sal de cozinha comum pelos cristais rosa, no entanto, o que muitos não sabem é que este mineral é um poderoso purificador e protetor para os ambientes da casa. 

O mineral, extraído de rochas localizadas próximo ao Himalaia, no Paquistão, ganhou popularidade nos últimos anos por conta de suas propriedades naturais rico em minerais. Ele é retirado à mão e minimamente processado para produzir um produto não refinado que é livre de aditivos e considerado muito mais puro e natural do que o sal de mesa.

Além dos benefícios à saúde, esotéricos e espiritualistas defendem que a Halita Rosa, como também é chamado este tipo de sal, é um mineral poderoso para proteger o lar e purificar ambientes. 

+ VEJA TAMBÉM: Banho de Sal Grosso para descarrego e renovação energética: como preparar, benefícios e alertas

O banho de sal grosso, por exemplo, é um ritual muito popular entre os simpatizantes do mundo espiritual e oferece benefícios como proteção contra inveja, mau-olhado e azar.

Recomenda-se que o mesmo ritual seja praticado com o sal rosa do Himalaia para realizar um detox destes males e garantir  proteção, purificação, estabilidade e ancoragem de energias espirituais.

O Sal Rosa do Himalaia tem propriedades muito semelhantes ao Quartzo Rosa o que o torna um excelente cristal para o amor. Ele também trás consigo significados como hospitalidade, aquecimento da casa e harmonia doméstica, por isso, ele é um excelente elemento para ser distribuído pelos ambientes do lar. 

Lâmpadas de sal do Himalaia são excelentes alternativas para quem deseja acrescentar harmonia e proteção na casa combinando com fatores estéticos. As lâmpadas feitas com este cristal servem como uma bela decoração de interiores e atuam como fontes naturais de luz. Combinado com uma fonte de luz dentro das lâmpadas, os pedaços de sal produzem íons negativos, que produzem efeitos positivos no ar interno. 
 

Último acesso: 25 Feb 2021 - 12:40:02 (1043362).