São Judas Tadeu: aprenda oração MILAGROSA do padroeiro das causas impossíveis
Em 28 de outubro celebramos aquele conhecido como padroeiro das causas impossíveis, São Judas Tadeu; peça um milagre através de oração!
Em 28 de outubro celebramos aquele conhecido como padroeiro das causas impossíveis, São Judas Tadeu; peça um milagre através de oração!
Esta é uma data especial para os fiéis da Igreja Católica. Em 28 de outubro comemoramos o Dia de São Judas Tadeu, conhecido como o padroeiro das causas impossível, além de, a título de curiosidade, o protetor de um dos maiores times de futebol do Brasil, o carioca Flamengo.
Como conta a história, São Judas Tadeu, que não deve ser confundido com Judas Iscariostes, nasceu na atual Palestina e foi um dos 12 apóstolos de Jesus Cristo. Após a morte do Filho de Deus, São Judas Tadeu foi um dos responsáveis por pregar o Evangelho na Judeia, Samaria, Mesopotâmia e Pérsia.
Durante sua peregrinação, por morto por pagãos da deusa Diana com pauladas e machadadas no dia 28 de outubro do ano de 70 d.C. Esta foi a data escolhida pela comunidade católica para celebrar a vida e os feitos de São Judas Tadeu.
“São Judas Tadeu, glorioso Apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus! O nome de Judas Iscariostes, o traidor de Jesus, foi causa de que fôsseis esquecido por muitos, mas agora a Igreja vos honra e invoca por todo o mundo como patrono dos casos desesperados e dos negócios sem remédio. Rogai por mim que estou tão desolado.
Eu vos imploro, fazei uso do privilégio que tendes de trazer socorro imediato, onde o socorro desapareceu quase por completo. Assiste-me nessa grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e o auxílio do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos.
São Judas Tadeu, alcançai-me a graça que vos peço (FAZER PEDIDO). Eu vos prometo, ó bendito São Judas Tadeu, lembrar-me sempre deste grande favor e nunca deixar de vos louvar e honrar como meu especial e poderoso patrono e fazer tudo que estiver ao meu alcance para espalhar a vossa devoção por toda a parte. Amém.”