Será que está na hora de terminar? Espiritualista mostra sinais de que seu relacionamento chegou ao fim

O profissional Daniel Atalla, do canal Escola Esotéria, no YouTube, foi o responsável por apontar alguns desses fatos

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado quinta 6 agosto, 2020

O profissional Daniel Atalla, do canal Escola Esotéria, no YouTube, foi o responsável por apontar alguns desses fatos
Será que está na hora de terminar? Espiritualista mostra sinais de que seu relacionamento chegou ao fim - Foto de cottonbro no Pexels

A pandemia do coronavírus comprometeu a vida de vários casais que passaram a compartilhar o dia a dia de uma maneira mais próxima durante o período de quarentena. Para alguns, essa aproximação foi benéfica, mas para outros, nem tanto.

O desgaste nas relações amorosas é, muitas vezes, o grande responsável pelo número alto de términos e divórcios, além de motivos como brigas, abusos, falta de confiança, traições, falta de comunicação, etc. Sabemos que esta não é uma decisão fácil na vida de um casal, porém, em alguns casos, é a melhor saída. O importante é que você perceba que chegou a hora de sair deste relacionamento, de encerrar este ciclo.

+ VEJA: Será possível? Espiritualista ensina 3 técnicas primordiais para fazer a 'Lei de Atração' funcionar

Em vídeo compartilhado no canal Escola Esotérica, no YouTube, o espiritualista Daniel Atalla mostrou para nós alguns sinais de que está na hora de terminar um relacionamento.

Primeiramente, você deve se perguntar se está existindo o cultivo do amor. O Mestre, como é chamado, exemplifica ao diz que uma planta, quando é deixada de lado, não sobrevive. Ela precisa de cuidados. Por isso, "regar" o relacionamento é tão importante. "O relacionamento acaba quando ele deixa de ter cultivo, quando ele deixa de ter renovação", disse.

+ VEJA: Mão de Fátima, trevos, âncoras: Veja quais são os amuletos da sorte de cada signo do zodíaco

"A partir do momento em que você está numa relação, quando faltou cumplicidade, quando faltou cultivo, quando faltou respeito a sua intimidade, quando privou a sua liberdade, está na hora de acabar", comentou Daniel ao explicar a diferença entre amor e codependência (dependência emocional sobre uma outra pessoa). "O amor que faz mal não é amor, é uma doença que necessita de tratamento. Amor é para ser bom.", completou.

Por fim, ele completou: "E se você viu que acabou, já se programe para terminar. Não há necessidade de pegar a mala hoje ir embora. Não faça essa mala agora, não. Vá devagar, se programe. E aí, vai dar certo. Passo a passo! [...] Termine com descendência e não fale mal do ex".

Último acesso: 30 Sep 2020 - 00:41:38 (1043197).