Simpatia com hortelã limpa o corpo de toda energia negativa; Faça com fé!

O ritual limpará seu corpo das más influências e o protegerá de todo mal

Redação Bons Fluidos Publicado quinta 7 maio, 2020

O ritual limpará seu corpo das más influências e o protegerá de todo mal
Simpatias para fazer com hortelã - Pixabay

O hortelã é ótimo para ser usado como tempero, ou batido em um suco com abacaxi, mas ele também tem um poder místico fortíssimo.

O astrólogo brasileiro João Bidu já mostrou que a erva pode ser usada para atrair sorte, reconquistar alguém, acalmar os ânimos e, principalmente, de limpar o corpo de qualquer energia negativa.

Diante da atual situação em que se encontra o mundo, de quarentena, isolamento social, pensamentos de medo e ansiedade, nós da Bons Fluidos decidimos compartilhar a dica de como você pode limpar seu corpo de todo o mal!

Saiba como fazer:

A regra número 1, sempre, é ACREDITAR! Faça o ritual com fé, pedindo verdadeiramente para se livrar de qualquer energia negativa.

"Em uma vasilha, coloque carvão em brasa, um punhado de alecrim, um punhado de hortelã, uma colher (sopa) de açúcar e algumas pétalas secas de rosas brancas. Passe a fumaça que vai se formar em seu corpo, da cabeça para baixo, até chegar na altura dos pés ,com cuidado para não se machucar. Enquanto faz isso, peça para a fumaça limpar do seu corpo as más influências e que ela proteja você do mal. Se quiser, pode também passar a fumaça por sua casa, com as janelas e portas abertas. Depois, jogue tudo o que sobrar no lixo", explica o especialista João Bidu.

"Enquanto faz isso, peça para a fumaça limpar do seu corpo as más influências e que ela proteja você do mal. Se quiser, pode também passar a fumaça por sua casa, com as janelas e portas abertas. Depois, jogue tudo o que sobrar no lixo", completa ele.

Esperamos que a simpatia faça você se sentir melhor!

 

 

Último acesso: 06 Jul 2020 - 18:16:41 (1042682).