espiritualidade   / Para fazer no dia 13 de junho

Taróloga ensina simpatias para Santo Antônio, o Santo casamenteiro

A taróloga Célia Siqueira ensina diversas simpatias, incluindo algumas para o “santo casamenteiro”

BONS FLUIDOS Publicado quinta 10 junho, 2021

A taróloga Célia Siqueira ensina diversas simpatias, incluindo algumas para o “santo casamenteiro”
Simpatias para o Santo Antônio, tido como o santo casamenteiro - Reprodução/ Freepik by freepic.diller

Algumas atribuições são destinadas ao Santo Antônio de “Lisboa”, ou de “Pádua”, como casamenteiro e advogado das coisas inencontráveis ou perdidas. Conhecido mundialmente, no Brasil é uma figura muito forte por interceder por quem quer encontrar um amor.

É comum no dia 13 de junho, marcado como Dia de Santo Antônio, um dia após o Dia dos Namorados, homens e mulheres realizarem simpatias para encontrar a cara metade ou ter um relacionamento duradouro.

A taróloga Célia Siqueira ensina neste período diversas simpatias, incluindo algumas para o “santo casamenteiro”, que segundo ela, quando feita com muito credo, são infalíveis.

Simpatias para o amor

Para saber a letra do nome do pretendente – Santo Antônio

Em 12 de junho, véspera do dia Santo Antônio, escreva as letras do alfabeto em papeizinhos separados. Dobre bem todas as letras. Coloque os papéis em um prato fundo (virgem) nunca utilizado, com água. Deixe de um dia para o outro, na manhã seguinte, a letra aberta é a inicial do nome com quem você irá se casar. Se mais de uma letra estiver aberta, terá mais de um pretendente.

Para encontrar um pretendente – Santo Antônio

Amarre uma fitinha branca ao pé da imagem de Santo Antônio como um laço. Deixe até o pretendente aparecer. Depois que o relacionamento iniciar, jogue a fitinha no lixo e coloque a imagem em um lugar de destaque em sua casa ou guarde em local aberto.

Casar com a pessoa que ama – Santo Antônio

Pegue uma imagem de Santo Antônio e tire o menino Jesus do colo dele. Ponha o santo de frente para a parede e diga em voz alta, que só vai devolver o menino Jesus e virar de volta, quando você se casar com a pessoa que ama.

Para sair com alguém que conhece – simpatia comum

Leve um litro de água, pétalas de um botão de rosa vermelha e uma pitada de canela para ferver. Assim que levantar fervura, desligue o fogo. Após o banho de higiene, despejar o banho de pétalas do pescoço para baixo, mentalizando a conquista desejada. Caso não tenha nenhum pretendente em vista, pode seguir o mesmo ritual, mas deve acender uma vela de cor rosa antes de ferver as pétalas e a canela, mentalizando encontrar um parceiro ou uma parceira. Segundo a taróloga, essa simpatia pode ser feita uma vez por semana, até o pedido se realizar.

 

Último acesso: 22 Jun 2021 - 07:52:29 (1045118).