gravidez   / Maternidade

Após sofrer 14 abortos, ex-Miss Mundo celebra gravidez de gêmeos: ''Milagres de fertilidade acontecem''

A ex-Miss Mundo irlandesa e o marido já são pais de uma menina concebida por barriga de aluguel

Bons Fluidos Publicado sexta 24 julho, 2020

A ex-Miss Mundo irlandesa e o marido já são pais de uma menina concebida por barriga de aluguel
A ex-Miss Mundo Irlandesa contou que não consegue acreditar na gravidez - Instagram/ @rosanna_davison

Rosanna Davidson, vencedora do Miss Mundo em 2003, compartilhou um lindo depoimento sobre a sua jornada em busca da maternidade e não escondeu sua felicidade ao anunciar que está grávida de gêmeos após sofrer 14 abortos espontâneos. 

A modelo irlandesa de 36 anos e o marido, Wesley Quirke, vinham enfrentando dificuldades para ter filhos e já havia recorrido a uma barriga de aluguel - quando tiveram a pequena Sophia -  e então foram surpreendidos com a novidade de uma gravidez.

Ela revelou que os médicos diziam que nunca conseguiria ter filhos de maneira natural por conta de uma suspeita de disfunção no sistema imunológico e que agora eles não acreditam como ela está conseguindo sustentar por tanto tempo a gravidez de gêmeos que foram concebidos de maneira natural. 

+ VEJA TAMBÉM: Especialista indica 7 alimentos que podem ajudar na imunidade das gestantes

"Estamos absolutamente emocionados por completar nossa família e por nossa filha Sophia ter dois irmãos tão próximos em idade a ela. Como falei abertamente sobre este ano, lutamos com quatorze perdas de gravidez nos últimos anos e uma jornada desafiadora de fertilidade antes de finalmente receber Sophia em novembro passado pela barriga de aluguel", escreveu ela no Instagram. 

Rosanna ainda revelou que o casal não consegue acreditar na novidade e que demoraram um tempo para processar a informação, mas ela suspeita que só ficou grávida por conta do "tempo fora do estresse da vida cotidiana", após adotar um ritmo de vida mais lento durante o lockdow

"Os milagres de fertilidade podem levar algum tempo, mas podem realmente acontecer das maneiras mais inesperadas e mágicas", finalizou ela no depoimento.

A ex-Miss Mundo Irlandesa contou que está grávida após 14 abortos
Instagram/ @rosanna_davison

Último acesso: 29 Sep 2020 - 22:57:46 (1043137).