Publicidade

Maternidade real: esperando o primeiro filho, Jéssica Ellen fala sobre rotina de gravidez

“Sempre sonhei em ser mãe, mas o início de uma gestação é bem difícil, não dá pra romantizar”; Jéssica Ellen fez um relato sobre gravidez

Maternidade real: esperando o primeiro filho, Jéssica Ellen fala sobre rotina de gravidez
Maternidade real: esperando o primeiro filho, Jéssica Ellen fala sobre rotina de gravidez – Reprodução/Instagram/@jessicaellen

Na manhã dessa segunda-feira, 13 de junho, Jéssica Ellen usou as redes sociais para falar sobre maternidade real e a importância de não romantizar a gravidez. A atriz, que fez sucesso ao interpretar Camila, personagem da novela Amor de Mãe, da TV Globo, fez um desabafo sobre gestação.

Publicidade

Esperando o primeiro filho, Jéssica Ellen fala sobre rotina de gravidez

“Além do Dan Ferreira que tem sido um companheiro maravilhoso, esse aí é meu melhor amigo nos últimos meses: o famoso BALDE. Comer de 2 em 2 horas e não saber o que vai ficar no estômago por mais de 10 minutos… É assim que tem sido o 1º trimestre da minha 1ª gravidez! É babado. Vômitos, azias, enjoos de tudo, do perfume que sempre usei, do cheiro de legume cozido, da água saindo pela torneira, é um horror, e ninguém fala… Não é frescura não, é a construção do ser humano que é complexa mesmo! Sempre sonhei em ser mãe, mas o início de uma gestação é bem difícil, não dá pra romantizar”, escreveu.

Depois, ela ainda falou que, apesar de tudo, é muito grata pelo momento em que está vivendo. A atriz contou que sempre sonhou em ser mãe aos 30 anos. Daqui uns dias, será seu aniversário de 3 décadas. Então, ela disse que agradece aos Orixás pelo presente em seu ventre. Mas, o recado foi importante: não romantizar a gravidez.

“Tenho ouvido e lido críticas completamente desnecessárias e desrespeitosas, o que só me faz ter certeza do quanto as pessoas estão adoecidas e frustradas. Prefiro ficar com as mensagens de carinho e apoio, de empatia e amorosidade. Pois é disso que o mundo precisa: AFETO E AMOR. Boa semana, gente! Que Oxum abençoe vocês!”, finalizou.

Publicidade