Publicidade

2 meses sem Jô Soares, ex-mulher desabafa: “Sinto falta do telefone tocar”

Flávia Pedras, ex-mulher de Jô Soares, relembrou em entrevista os últimos momentos do apresentador e surpreendeu público com resposta

2 meses sem Jô Soares, ex-mulher desabafa: "Sinto falta do telefone tocar"
2 meses sem Jô Soares, ex-mulher desabafa: “Sinto falta do telefone tocar” – Reprodução/Instagram/@flavia_pedras – Reprodução/TV Globo

Há pouco mais de dois meses, o grande ator e apresentador da televisão brasileira Jô Soares nos deixou, mais especificamente em 5 de agosto. Uma das pessoas que mais sentiram sua morte foi a ex-esposa do artista, Flávia Pedras Soares, que, mesmo após a separação, continuou extremamente próxima do apresentador.

Publicidade

2 meses após morte de Jô Soares, ex-esposa desabafa

Em entrevista ao portal de notícias O Globo, Flávia Pedras falou sobre os últimos momentos de Jô Soares, ainda com vida, e desabafou sobre a falta que o ex-marido faz em sua vida. Vale lembrar que Jô e Flávia se casaram em 1987 e permaneceram juntos, matrimonialmente, durante 15 anos. O divórcio ocorreu em 1998.

“Os últimos momentos dele foram um deslumbramento. O estado de afiada consciência e a inesperada completa perda do medo de morrer foram de uma beleza sem fim. Agora, por exemplo, estou aos prantos ao me lembrar das nossas últimas horas”, disse Flávia Pedras.

Logo em seguida, a ex-esposa do apresentador falou sobre a falta que Jô Soares faz em sua vida. Mesmo após o divórcio, o antigo casal manteve uma forte amizade por anos. Em uma de suas entrevistas, o artista chegou a afirmar, inclusive, que o divórcio entre ele e Flávia foi algo que, comicamente, não deu certo.

“Sinto falta do telefone da casa tocar alto na madrugada para ele dar notícia de um filme ou série a que assistia ou dar boa noite. Ele era a única pessoa que ainda usava telefone fixo. Às vezes, até me irritava com isso, porque podia acordar outras pessoas da casa”, contou Flávia.

Publicidade

“Mas desde que ele morreu, nas duas ou três vezes que o telefone tocou tarde, eu, por 38 centésimos de segundo, pensei que pudesse ser ele. Quase morri. Mas o que eu mais sinto falta mesmo é de deitar do lado dele para ver um filme, bem tarde, sempre, e segurar a sessão inteira a ‘mãozinha de poeta’. Era pura recarga de amor”, continuou a ex-esposa do apresentador.

Por fim, Flávia Pedras falou sobre seu atual relacionamento com a cantora Zélia Duncan. E ex-mulher de Jô Soares contou que a atual companheira foi extremamente importante durante o momento da perda. “Eu tenho a sorte de ter um amor, a Zélia, que é uma companheira inacreditável”, finalizou.

Publicidade