Publicidade

“A gente precisa acreditar na felicidade”, diz Djavan

Em entrevista realizada ao Fantástico, Djavan falou sobre paternidade, felicidade e sua relação com o meio ambiente

"A gente precisa acreditar na felicidade", diz Djavan
“A gente precisa acreditar na felicidade”, diz Djavan – Reprodução/Instagram/@djavanoficial

Nesse domingo, 14 de agosto, Djavan deu uma entrevista especial para o Fantástico. O cantor contou qual é o seu maior refúgio: um orquidário localizado no jardim do seu sítio! Durante a entrevista, seus filhos e seu pai fizeram uma participação especial, cantando com Djavan.

Publicidade

“O Inácio tem me apresentado muita coisa. O Lui, como não mora com a gente, menos. Mas o Lui é um compositor excelente. Eu tô sempre ligado neles. O Max me apresenta muita coisa”, disse, sobre os filhos. “Eu tinha uma pessoa famosa, um grande músico, um dos maiores cantores do país e meu pai na mesma pessoa. E eu tive a sorte de ter escolhido o violão, então além de tudo eu ainda tinha um professor dentro de casa”, Djavan também falou sobre sua relação com o pai.

Djavan fala sobre paternidade, família e felicidade

O cantor contou, durante a entrevista, que sua relação com o meio ambiente vem desde sempre. Ele disse que, quando era criança, sempre foi incentivado pela sua mãe, que era muito conectada com a natureza.

“Ela vem, na verdade, desde a infância, porque a minha mãe era muito conectada com a natureza. Até hoje eu sei nomes de plantas ensinados por minha mãe naquela época. E ela me ensinou também a ver o céu, as constelações, ela dizia os nomes das constelações”.

Um dos principais nomes da música popular brasileira, Djavan já lançou mais de 20 álbuns e é dono de inúmeros sucessos. Como compositor, já ganhou duas vezes o Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa, com as músicas Acelerou e Vidas Pra Contar.

Publicidade