Publicidade

Alcione Marrom fará Live solidária neste sábado, 13; arrecadação será destinada ao sistema de saúde do Maranhão

A Rainha do Samba cantará seus maiores sucessos em prol do complexo de saúde maranhense

Alcione fará Live Show solidária neste sábado, 13; arrecadação será destinada ao sistema de saúde do Maranhão – Instagram

Quem curte o trabalho da cantora Alcione Marrom está com sorte! A artista está promovendo uma Live Show beneficente na noite deste sábado, 13, que rolará a partir das 20 horas, e será transmitida ao vivo pelo portal Imirante.com, rádio Mirante FM e canal oficial do Imirante no YouTube. Para acessar, basta CLICAR AQUI.

Publicidade

Além de muito samba, a Live solidária contará com a arrecadação de uma verba totalmente destinada à compra de equipamentos de proteção individual aos profissionais da saúde do estado do Maranhão.

Nesta última quarta-feira, 10, o estado nordestino chegou a 53.508 casos confirmados de Covid-19. Segundo pesquisa feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Maranhão é o estado com o menor número de médicos por habitante do país.

No repertório, Alcione cantará seus maiores hits, como “A Loba”, “Você Me Vira a Cabeça”, “Não deixe o Samba Morrer” e Meu Ébano. Além disso, a cantora irá homenagear o estado em questão e cantará sucessor como “Boi de Lágrimas”, “Tambor de Crioula” e “Maranhão, Meu Tesouro Meu Torrão”.

Minutos antes da Live começar na internet, ela será exibida pela TV Mirante no JMTV 2ª Edição. Contará ainda com convidados especiais, como Inácio Pinheiro, Marcos da Maioba, Gerude, Roberto Brandão, Chagas e Ribinha de Maracanã.

Publicidade